Vaga de Vendedor Chilli Beans

Vendedor Chilli Beans - Quiosque Frei Caneca

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ser um embaixador da Marca e vender produtos com o objetivo de cumprir as metas de venda estipuladas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Chilli Beans - Quiosque Frei Caneca
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Chilli Beans

Desânimo

Uberlândia, MG

Prós: Dá espaço pros vendedores atenderem de forma mais descontraída e respeita nosso estilo e imagem até certo ponto. Somos incentivados a nos vestirmos de maneira diferente.

Contras: Empresa em si é boa, porém os franqueados colocam uma meta alta demais que é difícil bater e nossa remuneração acaba sendo ruim. Não é fácil ficar 8h por dia em pé pra ganhar 1200 reais

Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar do funcionário. Os franqueados não se importam de ter alta rotatividade de funcionários, porque sempre tem dezenas de pessoas querendo trabalhar lá, mas pouca gente aguenta mais de 3 meses

Empresa ótima de trabalhar, que investe naquele vendedor que se mostra interessado em não ser só mais um.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa investe em treinamentos periodicamente e bonificações anuais com encontros de todas as equipes do brasil, possibilitando interação entre todos, trocas de conhecimento e experiência, além de motivação.

Contras: A empresa não oferecer nenhum benefício além do vale transporte, que é obrigatório. Apesar de ser uma ótima empresa, com um clã de funcionários dos mais variados, totalmente desprendida de pré conceitos, o ponto negativo é não oferecer benefícios aos funcionários, tendo em vista que hoje um plano de saúde por exemplo, é básico pra qualquer cidadão e ao mesmo tempo difícil de se manter.