Vaga de Vendedor

Vendedor - Chilli Beans Petrópolis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Petrópolis, RJ
  4. Buscamos pessoas antenadas com a moda, que saibam o quão importante é se comunicar através do estilo.
  5. Tem que ter aquela pegada diferenciada no atendimento ao público, se identificar com a marca e ver no varejo uma possibilidade de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor - Chilli Beans Petrópolis
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário A combinar
* Localidade Petrópolis, RJ

Avaliações da Chilli Beans

Excelente

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Taguatinga, DF

Prós: Excelente equipe, administradores e donos Benefícios bons e reconhecimento Horário bom Produtos e atendimento de qualidade Variedade de produtos

Contras: No período em que trabalhei na empresa precisei lidar com vendedor ganancioso e egoísta e gerente arrogante que levava, com uma frequência absurda, problemas de casa para o trabalho.

Trabalharia lá em extrema necessidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um pessoal descolado, e as festas da empresa são show, desconto pra funcionários, pagam direito e sai pessoas que estão sempre na moda e sempre se atualizando

Contras: Pelo menos na minha rede era bem abusivo, quando foram me contrar falaram em banco de horas que nem vi, já trabalhei mais de 12h e nunca tive uma folga pelas horas acumuladas! E se você simplesmente comprar seu horário é mal visto