Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Feira de Santana, BA
  4. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as demais funções, tais como, limpeza dos produtos, limpeza do ambiente de trabalho, balanço de loja e etc.
  5. REQUISITOS:
  6. Proatividade, disponibilidade de horários.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Feira de Santana, BA

Avaliações da Chilli Beans

Excelente

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Taguatinga, DF

Prós: Excelente equipe, administradores e donos Benefícios bons e reconhecimento Horário bom Produtos e atendimento de qualidade Variedade de produtos

Contras: No período em que trabalhei na empresa precisei lidar com vendedor ganancioso e egoísta e gerente arrogante que levava, com uma frequência absurda, problemas de casa para o trabalho.

Trabalharia lá em extrema necessidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um pessoal descolado, e as festas da empresa são show, desconto pra funcionários, pagam direito e sai pessoas que estão sempre na moda e sempre se atualizando

Contras: Pelo menos na minha rede era bem abusivo, quando foram me contrar falaram em banco de horas que nem vi, já trabalhei mais de 12h e nunca tive uma folga pelas horas acumuladas! E se você simplesmente comprar seu horário é mal visto