Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do supervisor de Quiosque sempre que necessário.
  5. REQUISITOS:
  6. Experiencia com anterior na função( Vendedor responsável, vendedor líder) em telefonia Celular. Necessário já ter atuado com operação de caixa e estoque.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Avaliações da Chilli Beans

Excelente

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2009

Taguatinga, DF

Prós: Excelente equipe, administradores e donos Benefícios bons e reconhecimento Horário bom Produtos e atendimento de qualidade Variedade de produtos

Contras: No período em que trabalhei na empresa precisei lidar com vendedor ganancioso e egoísta e gerente arrogante que levava, com uma frequência absurda, problemas de casa para o trabalho.

Trabalharia lá em extrema necessidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um pessoal descolado, e as festas da empresa são show, desconto pra funcionários, pagam direito e sai pessoas que estão sempre na moda e sempre se atualizando

Contras: Pelo menos na minha rede era bem abusivo, quando foram me contrar falaram em banco de horas que nem vi, já trabalhei mais de 12h e nunca tive uma folga pelas horas acumuladas! E se você simplesmente comprar seu horário é mal visto