Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Buscamos pessoas antenadas com a moda, que saibam o quão importante é se comunicar através do estilo.
  6. Tem que ter aquela pegada diferenciada no atendimento ao público, se identificar com a marca e ver no varejo uma possibilidade de carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Básico - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Open Office, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, Open Office

1. Bônus por resultado, Vale-transporte, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Chilli Beans Barra Shop
  • Empresa CHILLI BEANS

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Chilli Beans

boa empresa

Prós: Da emprego para pessoas que nunca trabalharam na area.

Contras: nao valorizam o bom funcionario, o que dobra, que se esforça para bater meta sempre como foi meu caso, e algumas pessoas que trabalhavam comigo que não eram legais

Aprendizado

Gerente

Prós: Show muito boa a sempre não tem reclamação. gosto muito da empresa. Topzera .. . aprendi muito nessa empresa. Trabalho que vale a pena e é satisfatório.

Contras: Ligar bom mas precisa ter benefícios. Falta vale alimentação, falta plano de saúde. Falta esse tipo de coisa para valorizar mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Topzera