Vaga de Vendedor
RHF Talentos em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor - Centro

Local: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Brasil

Descrição da Empresa:

A RHF busca para seu cliente, candidatos para a vaga de Vendedor de Loja de Informática

Descrição da Vaga:

Responsável por arrumar os produtos da loja;
Recepcionar clientes;
Vender os produtos;

Experiência:

Ensino médio completo;
Sólida experiência na função;

Informações Adicionais:

Necessário ter bom relacionamento interpessoal, disponibilidade de horário, vontade de crescer e aprender.

Escolaridade:

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa