Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Irá atuar como vendedor.
  5. Qualificação:
  6. Desejável experiência como vendedor.
  7. Formação:
  8. Ensino médio completo.
  9. Local de Trabalho:
  10. Itapevi / SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa CEBRAC ITAPEVI

* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Itapevi, SP

Avaliações da Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC)

Poderia ser melhor

Instrutor

Goiânia, GO

Prós: Uma empresa flexível de horarios, funcionários legais, possui cozinha. Poderia ajudar com o Vale transporte. Bem localizada em relação a quem usa o transporte publico.

Contras: Salario muito pouco, nao tem como crescer dentro da empresa. Falta de organização. Cobra muito dos funcionários em relação a fazer o aluno participar de todos os eventos (e são muitos ate os alunos reclamam) , poderia ter uma ótima estrutura porem faltam pessoas certas nos cargos. Nao pagam planejamento de aula mas exige.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario por hora aula, pagar o planejamento de aula, colocar pessoas certas no cargo e que cada um cuida do seu cargo e não dos outros. E um conhecimento maior em leis para os funcionários.

Não gostei

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: A parte boa é a equipe...existe uma rotatividade muito grande de funcionários e o ambiente acaba sendo acolhedor...Mas existem tantos pontos negativos que desmotiva.

Contras: Péssima gestão e administração,o salário oferecido inicialmente não chega nem perto do que recebem de verdade,iludem o funcionário com benéficios mas na realidade são valores insignificantes.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão