Vaga de Vendedor

Vendedor - Center Norte

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: VENDEDOR
  6. REMUNERAÇÃO: GARANTIA MINIMA, COMISSIONISTA COM 1,5% SOBRE AS VENDAS.
  7. TRABALHAR NOS SHOPPINGS DA REGIÃO DO ABC, EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, REALIZAR VENDAS DOS PRODUTOS VEICULADOS NA TV.
  8. MANTER A ORGANIZAÇÃO DA LOJA , ATINGIR METAS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00 ou 14:00 às 22:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor - Center Norte
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Polishop

Pense bem antes de trabalhar aqui

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, apesar de que, a empresa fica muito afastada do trem, dificultando o acesso. Pagam sempre em dia.

Contras: Os líderes são sangue sugas, o auxiliar administrativo faz várias tarefas e não é reconhecido, o sistema hierárquico é fraco, quem está no topo é pq é amigo da chefe.

Conselhos para presidência: Avaliação constante dos funcionários, bem como dos lideres!

Gestão a Brasileira ....

Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar com baixa pressão e liberdade de desenvolvimento para execução do trabalho.

Contras: Não existe um plano de gestão e visão estratégica, Corpo diretivo utiliza técnicas de mão de ferro, Departamentos funcionam isoladamente sem interatividade gerando falhas na comunicação.

Conselhos para presidência: Rever corpo Diretivo Administrativo da Organização, Implantar um sistema de gestão corporativa, Inovar na gestão de Marketing e Vendas ...