Vaga de Vendedor

Vendedor - Center Norte

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. EMPRESA DE GRANDE PORTE , MULTI CANAIS VENDAS, COM REDE DE LOJAS PRÓPRIAS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DO BRASIL.
  5. CARGO: VENDEDOR
  6. REMUNERAÇÃO: GARANTIA MINIMA, COMISSIONISTA COM 1,5% SOBRE AS VENDAS.
  7. TRABALHAR NOS SHOPPINGS DA REGIÃO DO ABC, EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, REALIZAR VENDAS DOS PRODUTOS VEICULADOS NA TV.
  8. MANTER A ORGANIZAÇÃO DA LOJA , ATINGIR METAS DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS.
  9. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM REGIME DE ESCALA 6 X 1 NO PERÍODO DAS 10:00 ÀS 18:00 ou 14:00 às 22:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor - Center Norte
  • Empresa POLISHOP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Polishop

Empresa muito boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento de desenvolvimento da empresa para com os funcionarios, salario em dia, beneficios excelente, bom ambiente, lojas super estruturadas.

Contras: Trabalho sobre pressao que muitas das vezes não chega ser pontos negativos, muitos domingos trabalhados sendo apenas um domingo no mes de folga.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Indaiatuba, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.