Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Abordar e atender clientes que circulam na loja, oferecendo orientação sobre produtos de acordo com o padrão de atendimento;
  5. Elaborar orçamentos, negociar com os clientes, concretizar a venda e emitir pedidos de venda;
  6. Garantir a qualidade no processo de venda, contemplando desde a concretização da venda até a entrega do produto ao cliente;
  7. Realizar o acompanhamento diário dos orçamentos e pedidos bem como o acompanhamento de pós-venda, verificando a efetivação da entrega de mercadorias, informando sobre a chegada de produtos novos e das promoções da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa CASSOL CENTERLAR

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Cassol Centerlar

Boa experiência

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Pagamento Horas Extras Salário bom Equipe boa

Contras: Baixa expectativa de crescimento

Indico a um amigo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: Empresa boa, comissionado, se correr e se esforçar ganha bem. Os benefícios também são bons e a loja tem uma estrutura muita boa para trabalhar.

Contras: A política da empresa em nos fazer trabalhar todos os feriados e um domingo sim e um domingo não. Crescer na empresa é bem difícil, geralmente você é contratado para um cargo sem expectativa de crescer.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade de vida dos funcionários.