Vaga de Vendedor
Eudora em Curitiba - PR

Vendedor - Captação Externa Eudora

Assistente: Força de Vendas Central
* Pessoas com Deficiência
Mobilizar pessoas ao redor. Acreditar na capacidade de transformar objetivos em resultados. Colocar em prática a paixão por desafios. Essas características combinam com você? Então vem fazer parte do time Eudora!
Somos uma das marcas de venda direta que mais cresce no Brasil e fazemos parte do Grupo Boticário! Queremos ir ainda mais longe e para isso, buscamos profissionais com energia e vontade de fazer acontecer.
Temos oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência, que desejam atuar em nossa Força de Vendas Central (Venda ativa via telefone, WhatsApp e E-mail).
É necessário Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar aos Sábados. Sai na frente quem possui experiência na área Comercial.
Aqui você poderá transformar a sua vida e a de muitas pessoas..
Local de trabalho: Curitiba/PR.
Gostou? Vem fazer beleza com a gente!

Avaliações da Eudora

Muito aprendizado

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeito ao profissional de maneira geral. Para as pessoas que possuem 100% de disponibilidade de movimentação há muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Falta de transparência em algumas informações principalmente quando se fala em mudanças, os envolvidos muitas vezes são os últimos a saber. Falta talvez confiança na maturidade de seus colaboradores.

Empresa boa de se trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Natal, RN

Prós: Ambiente de trabalho legal, produtos bons, salário com e diferente da maioria das lojas tem benefícios, plano de saúde. Gostei muito de trabalhar lá.

Contras: É difícil subir de cargo. As selecoes sao feitas primeiro fora da empreaa. Acho que deveriam fazer primeiro processos seletivos para os funcionários e depois fazer com os de fora.