Vaga de Vendedor
Eudora em Curitiba - PR

Vendedor - Captação Externa Eudora

Assistente: Força de Vendas Central
* Pessoas com Deficiência
Mobilizar pessoas ao redor. Acreditar na capacidade de transformar objetivos em resultados. Colocar em prática a paixão por desafios. Essas características combinam com você? Então vem fazer parte do time Eudora!
Somos uma das marcas de venda direta que mais cresce no Brasil e fazemos parte do Grupo Boticário! Queremos ir ainda mais longe e para isso, buscamos profissionais com energia e vontade de fazer acontecer.
Temos oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência, que desejam atuar em nossa Força de Vendas Central (Venda ativa via telefone, WhatsApp e E-mail).
É necessário Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar aos Sábados. Sai na frente quem possui experiência na área Comercial.
Aqui você poderá transformar a sua vida e a de muitas pessoas..
Local de trabalho: Curitiba/PR.
Gostou? Vem fazer beleza com a gente!

Avaliações da Eudora

Assistente de Logística

Campinas, SP

Prós: Trabalhar com a auto estima, são produtos de qualidade. Ambiente agradável. Empresa faz parte do Grupo Boticário com isso sua política é sempre pensando no bem estar.

Contras: Falta de colaboração entre os colaboradores, existe certo individualismo dentro da equipe. Muitas vezes é necessário solicitar ajuda para atividades simples.

Representante

Natal, RN

Prós: A forma depagamento, as promoções são bem eficaz, para manter os estoques. As supervisoras que estão sempre nos atualizando de tudo que a empresa oferece.

Contras: É que não podemos dividir as compras em boleto, seria interessante se a empresa desse a possibilidade de dividir as compras em boleto, no meu caso eu ia achar ótimo. .