Vaga de VENDEDOR Campo Grande
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Campo Grande - MS

VENDEDOR Campo Grande

É necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência com vendas se tiver com calçados será um diferencial.
Precisa ser comunicativo(a), dinâmico (a), gostar de vender e atender o cliente com excelência e ter comportamento de dono do negócio.
Oferecemos: Salário, comissão, plano de saúde e odontológico, PPR; seguro de vida em grupo; vale-transporte e refeição e plano de carreira.
POR GENTILEZA NÃO COLOQUE O CURRÍCULO NO FORMATO CONFIDENCIAL, POIS EU NÃO CONSIGO FAZER A CONVOCAÇÃO DENTRO DO VAGAS.COM O AGENDAMENTO É FEITO POR MENSAGEM E DENTRO DO SITE.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ótima empresa para trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento profissional, integração de novos colaboradores, ótimos benefícios. Empresa que vem se inovando a cada dia, pensando cada vez mais nos clientes, buscando ser empresa embaixadora de clientes.

Contras: Não sei o que dizer de pontos negativos, pois sempre estive muito satisfeita dentro da Centauro, com líderes e liderados sempre dispostos a fazer a diferença.

Conselhos para presidência: Continuem assim, vocês estão no caminho certo.

Empresa boa, com um conceito bacana que peca nos detalhes e nas diretrizes principais.

Assistente de Logística

Extrema, MG

Prós: Empresa jovem, de fácil adaptação e com um clima descontraído e amigável. todo mundo é amigo e se ajuda bastante. fácil comunicação com a gerencia

Contras: Sem perspectiva de carreira, Gerencia confusa, falta diretrizes na geração de metas e demandas, falta plano de carreira e valorização da operação.