Vaga de VENDEDOR Campo Grande
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Campo Grande - MS

VENDEDOR Campo Grande

É necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência com vendas se tiver com calçados será um diferencial.
Precisa ser comunicativo(a), dinâmico (a), gostar de vender e atender o cliente com excelência e ter comportamento de dono do negócio.
Oferecemos: Salário, comissão, plano de saúde e odontológico, PPR; seguro de vida em grupo; vale-transporte e refeição e plano de carreira.
POR GENTILEZA NÃO COLOQUE O CURRÍCULO NO FORMATO CONFIDENCIAL, POIS EU NÃO CONSIGO FAZER A CONVOCAÇÃO DENTRO DO VAGAS.COM O AGENDAMENTO É FEITO POR MENSAGEM E DENTRO DO SITE.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ambiente neutro

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com seriedade, boa formação de funcionários, crescimento profissional, ótimo clima organizacional, atenção dos gerentes e diretores.

Contras: Falta flexibilidade nos horários, muitos cargos de chefia, salários abaixo da média do mercado, pressão no ambiente corporativo, visão estratégica.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem programa de remuneração variável o PLR e isto é bastante bom. Tem cooperativa de crédito que ajuda bastante quem está precisando de uma ajudinha. Tem refeitório no local

Contras: Existem alguns gestores e áreas que há mais chances de crescimento, e algumas áreas que são mais travadas, as vezes por ter bastantes funcionários no mesmo setor.