Love Mondays


Vaga de VENDEDOR Campo Grande
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Campo Grande - MS

Descrição da Vaga

VENDEDOR Campo Grande

É necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência com vendas se tiver com calçados será um diferencial.
Precisa ser comunicativo(a), dinâmico (a), gostar de vender e atender o cliente com excelência e ter comportamento de dono do negócio.
Oferecemos: Salário, comissão, plano de saúde e odontológico, PPR; seguro de vida em grupo; vale-transporte e refeição e plano de carreira.
POR GENTILEZA NÃO COLOQUE O CURRÍCULO NO FORMATO CONFIDENCIAL, POIS EU NÃO CONSIGO FAZER A CONVOCAÇÃO DENTRO DO VAGAS.COM O AGENDAMENTO É FEITO POR MENSAGEM E DENTRO DO SITE.

Leia mais

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 26 dias

    Desapontamento

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Luís, MA


    Prós: No início eram colocado gestores que realmente valorizava seus funcionários,promoção ,tickite alimentação,folga , ambiente tranquilo ,treinamentos

    Contras: De um tempo pra cá a empresa mudou toda sua dinâmica de trabalho ,ótimos funcionários saíram por conta de um escrippt que tínhamos que seguir ,parecíamos um robor,gerentes que só queriam se promover à custa dos funcionários, falta de ética e compromisso

    Conselhos para presidência: Minha dica é,acompanhe de perto tudo que se passa na empresa,melhore o quadro de gerentes e supervisores ,para que consiga bons resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece treinamentos, gincanas entre funcionários. Excelente Comunicação Interna com os funcionários através do Concentração Centauro.

    Contras: Trabalhar em escala 6x1, horário puxado de shopping aos sábados. E não valoriza e dá plano de carreiras a seus colaboradores como forma de motivação.

    Conselhos para presidência: Precisa rever algumas políticas que podem levar ao desgaste do colaborador. Verificar como é feito o processo de escolha de supervisores e gerentes - será que os mesmos estão preparados para o tal?

    Recomenda a empresa: Sim