Vaga de VENDEDOR Campo Grande
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Campo Grande - MS

VENDEDOR Campo Grande

É necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, experiência com vendas se tiver com calçados será um diferencial.
Precisa ser comunicativo(a), dinâmico (a), gostar de vender e atender o cliente com excelência e ter comportamento de dono do negócio.
Oferecemos: Salário, comissão, plano de saúde e odontológico, PPR; seguro de vida em grupo; vale-transporte e refeição e plano de carreira.
POR GENTILEZA NÃO COLOQUE O CURRÍCULO NO FORMATO CONFIDENCIAL, POIS EU NÃO CONSIGO FAZER A CONVOCAÇÃO DENTRO DO VAGAS.COM O AGENDAMENTO É FEITO POR MENSAGEM E DENTRO DO SITE.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Desapontamento

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: No início eram colocado gestores que realmente valorizava seus funcionários,promoção ,tickite alimentação,folga , ambiente tranquilo ,treinamentos

Contras: De um tempo pra cá a empresa mudou toda sua dinâmica de trabalho ,ótimos funcionários saíram por conta de um escrippt que tínhamos que seguir ,parecíamos um robor,gerentes que só queriam se promover à custa dos funcionários, falta de ética e compromisso

Conselhos para presidência: Minha dica é,acompanhe de perto tudo que se passa na empresa,melhore o quadro de gerentes e supervisores ,para que consiga bons resultados

Bom

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, oferece treinamentos, gincanas entre funcionários. Excelente Comunicação Interna com os funcionários através do Concentração Centauro.

Contras: Trabalhar em escala 6x1, horário puxado de shopping aos sábados. E não valoriza e dá plano de carreiras a seus colaboradores como forma de motivação.

Conselhos para presidência: Precisa rever algumas políticas que podem levar ao desgaste do colaborador. Verificar como é feito o processo de escolha de supervisores e gerentes - será que os mesmos estão preparados para o tal?