• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor Call Center
Polishop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor Call Center - Zona Sul

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 11
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. ATIVIDADES:
  6. Atender ou contatar clientes via telefone, identificando suas necessidades e o seu perfil para iniciar o processo de venda;
  7. Despertar novas necessidades e interesses do cliente, conhecendo suas preferências, desejos e contornando objeções, de forma que os produtos e seus benefícios fiquem alinhados às reais necessidades do cliente;
  8. Identificar no cliente os sinais de fechamento da compra, apresentando o valor e propondo a forma de pagamento (parcelas, cheques, depósito em conta, cartões) e data de entrega do produto. Fechar a venda do item principal e oferecer outros serviços prestados pela empresa, como: garantia estendida, Kits complementares, conjuntos adicionais e outros Up Sell e agregados que poderão compor o item principal, objetivando otimizar o resultado financeiro da venda e reforçar o relacionamento; cadastrar em banco de dados informatizado as informações.
  9. REQUISITOS:
  10. Ensino Médio Completo
  11. Experiência na àrea
  12. INFORMAÇÕES DA :
  13. CLT
  14. Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale-Refeição, Seguro de Vida e Vale-transporte.
  15. Comissionamento de 1,5% sobre as vendas.
  16. Escala 6x1.
  17. Local de trabalho: Santo Amaro - Zona Sul de São Paulo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Call Center - Zona Sul
  • Empresa POLISHOP

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento profissional, vale refeição ou alimentação que contribuía bastante pois o valor era excelente para consumo diário. Convênio odontológico.

    Contras: Convênio médico muito caro, deveria ser mais acessível para os funcionários. Do restante os outros benefícios eram excelente como o trabalho em equipe.

  • Há 27 dias

    Precisa melhorar alguns pontos

    Caixa

    Ribeirão Pires, SP


    Prós: Benefício bom pessoas motivadas, a empresa da oportunidade de crescimento. Proporciona a vontade de dar o melhor para alcançar um crescimento

    Contras: A lojas que favorecem as pessoas, fica jogando de loja pra loja a caixa tem que fazer muita coisa, inclusive dar o empurrãozinho pro vendedor vender e não ganhar nada por isso além de fazer uma boa parte administrativa fazendo muitas coisas

    Recomenda a empresa: Não