Love Mondays


Vaga de Vendedor
BSSCOM em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ensino Superior em áreas correlatas.
  5. Experiência mínima de 4 anos na área comercial e ou técnica nos segmentos de Tecnologia, Arquitetura e/ou Áudio e Vídeo, atendendo mercado corporativo, construtoras, educacional, religioso, hospitais e/ou governo.
  6. Desejável conhecimento em Técnicas de vendas/negociação e conhecimentos técnicos em redes, videoconferência, microinformática, áudio e vídeo, automação de salas de reunião e arquitetura.
  7. Atividades:
  8. Abertura de novos cliente;
  9. Manutenção de carteira de clientes da empresa;
  10. Prospecção de novos negócios dentro do portfólio de produtos e serviços da empresa;
  11. Confecção de Propostas Comerciais;
  12. Desenvolvimento de Apresentações Comerciais;
  13. Negociação e fechamento de novos negócios;
  14. Emissão de relatórios;
  15. Disponibilidade para viagens e para trabalhar das 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.
  16. Salário + Benefícios: Assistência Médica, Assist. Odonto (opcional), Seg. Vida em grupo, combustível ou vale transporte, tíquete-refeição ou alimentação.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa BUSINESSCOM

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da BSSCOM


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Complicado

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Recebe em dia, ambiente é agradavel.

    Contras: Não tem plano de carreira, pagamento das horas extras é complicado, não tem um treinamento consistente.

    Conselhos para presidência: Rever diversos conceitos, salário, benefícios, política de carreira, enfim, muitas coisas.

    Recomenda a empresa: Não