Vaga de Vendedor
Luandre Consultoria em Brasília - DF

Vendedor - Brasília Park / Df.

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Brasília, DF
  5. Residir na cidade de Brasília Park / DF.
  6. Empresa varejista de grande porte contrata Vendedor de Loja para atuar com vendas de eletroeletrônicos. Fará venderá os produtos da loja, principalmente TVs, por conta do aumento de procura devido à Copa do Mundo. Também oferecerá serviços de assistência técnica e garantia estendida.
  7. Ensino Médio Completo. Necessário experiência no varejo com vendas de eletroeletrônicos e/ou eletrodomésticos.
  8. Possuir disponibilidade para trabalhar das 14h00 ás 22h20 ou das 15h00 ás 23h20 em escala 6X1

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Brasília Park / Df.
  • Empresa LUANDRE

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.