Vaga de Vendedor
Brasil Kirin em São Paulo - SP

Vendedor

HEINEKEN

A história da Cervejaria Heineken se iniciou em 1864, há quase um século e meio, quando o holandês Gerard Adriaan Heineken adquiriu uma pequena cervejaria em Amsterdã. Desde então, a pequena cervejaria conquistou respeito e não parou de crescer e ganhar os mais importantes prêmios europeus de qualidade. No Brasil, a HEINEKEN desembarcou em maio de 2010, quando adquiriu a divisão de cervejas do Grupo FEMSA. Em 2017, após a aquisição da Brasil Kirin, a HEINEKEN Brasil tornou-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas e passou a ter em seu portfólio bebidas não alcoolicas, como refrigerantes e água. Hoje, a HEINEKEN Brasil gera mais de 10 mil empregos e possui 16 fábricas no país. A HEINEKEN é a cervejaria número 1 na Europa, a segunda maior do mundo, com mais de 250 marcas, presentes em 179 países, com mais de 73 mil funcionários e atuação em mais de 70 países.

Principais responsabilidades :

• Responsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos do Grupo, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização dos clientes e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos do Grupo Heineken Brasil.

. Requisitos necessários :
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Planejamento e Vendas;
* CNH A

Perfil esperado:
* Atenção concentrada, trabalho em equipe , senso de urgência e boa comunicação, completam o perfil deste profissional.

Local de trabalho :
Área de Vendas - CDA GUARULHOS

Benefícios oferecidos :
Vale-transporte, Vale-refeição, Cesta-básica, Assistência Médica, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Funeral e Participação nos Lucros e Resultados.

Avaliações da Brasil Kirin

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de EnvasamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Igrejinha, RS

Prós: Estimulamos um ambiente saudável, informal e favorável ao desenvolvimento pessoal e profissional. O mérito de um trabalho deve ser reconhecido pelas atitudes alinhadas aos valores, por ideias inovadoras e pela entrega de resultados superiores. Promovemos um canal aberto e próximo com a liderança que permite aos funcionários exercerem suas atividades com autonomia e responsabilidade.

Contras: Entrei recentemente na empres e não pude notar nenhuma negligência ou falha, só tenho coisas boas a dizer a empresa, oportunidade sempre e ajuda aos funcionários

Conselhos para presidência: Avaliar a implantação do TPM revisando a forma de aplicação e os tipos de avaliações;

Empresa muito boa de se trabalhar

Prós: Benefícios, clima, pessoas, salario

Contras: Nada de mais..............empresa muito boa