Love Mondays


Vaga de Vendedor
Brasil Kirin em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor

HEINEKEN

A história da Cervejaria Heineken se iniciou em 1864, há quase um século e meio, quando o holandês Gerard Adriaan Heineken adquiriu uma pequena cervejaria em Amsterdã. Desde então, a pequena cervejaria conquistou respeito e não parou de crescer e ganhar os mais importantes prêmios europeus de qualidade. No Brasil, a HEINEKEN desembarcou em maio de 2010, quando adquiriu a divisão de cervejas do Grupo FEMSA. Em 2017, após a aquisição da Brasil Kirin, a HEINEKEN Brasil tornou-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas e passou a ter em seu portfólio bebidas não alcoolicas, como refrigerantes e água. Hoje, a HEINEKEN Brasil gera mais de 10 mil empregos e possui 16 fábricas no país. A HEINEKEN é a cervejaria número 1 na Europa, a segunda maior do mundo, com mais de 250 marcas, presentes em 179 países, com mais de 73 mil funcionários e atuação em mais de 70 países.

Principais responsabilidades :

  • Responsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos do Grupo, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização dos clientes e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos do Grupo Heineken Brasil.

. Requisitos necessários :
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Planejamento e Vendas;
* CNH A

Perfil esperado:
* Atenção concentrada, trabalho em equipe , senso de urgência e boa comunicação, completam o perfil deste profissional.

Local de trabalho :
Área de Vendas - CDA GUARULHOS

Benefícios oferecidos :
Vale-transporte, Vale-refeição, Cesta-básica, Assistência Médica, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Funeral e Participação nos Lucros e Resultados.

Leia mais

Avaliações da Brasil Kirin


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.94
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Bom Para quem tem um QI

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Igrejinha, RS


    Prós: Benefícios, salário em dia, transporte, clima organizacional, liberdade para aprender, sendo permitido propostas de melhoramento contínuo...

    Contras: Muitos coordenadores para poucos operadores, crescimento somente no papel, só quem eles querem passam em processos seletivos, meritocracia inexistente...tudo manipulado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Ótima empresa até 2015

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Itu, SP


    Prós: Ambiente muito positivo com ótimo clima organizacional, planejamento estratégico, com base no BSC, respeito pelas pessoas e um RH muito forte.

    Contras: Politicagem no último ano da empresa, antes da aquisição da Heineken, VPs despreparados e colocados politicamente pelo último presidente, foco somente no resultado para preparar a empresa para a venda.

    Recomenda a empresa: Sim