Vaga de Vendedor
Brasil Kirin em São Paulo - SP

Vendedor

HEINEKEN

A história da Cervejaria Heineken se iniciou em 1864, há quase um século e meio, quando o holandês Gerard Adriaan Heineken adquiriu uma pequena cervejaria em Amsterdã. Desde então, a pequena cervejaria conquistou respeito e não parou de crescer e ganhar os mais importantes prêmios europeus de qualidade. No Brasil, a HEINEKEN desembarcou em maio de 2010, quando adquiriu a divisão de cervejas do Grupo FEMSA. Em 2017, após a aquisição da Brasil Kirin, a HEINEKEN Brasil tornou-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas e passou a ter em seu portfólio bebidas não alcoolicas, como refrigerantes e água. Hoje, a HEINEKEN Brasil gera mais de 10 mil empregos e possui 16 fábricas no país. A HEINEKEN é a cervejaria número 1 na Europa, a segunda maior do mundo, com mais de 250 marcas, presentes em 179 países, com mais de 73 mil funcionários e atuação em mais de 70 países.

Principais responsabilidades :

• Responsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos do Grupo, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização dos clientes e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos do Grupo Heineken Brasil.

. Requisitos necessários :
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Planejamento e Vendas;
* CNH A

Perfil esperado:
* Atenção concentrada, trabalho em equipe , senso de urgência e boa comunicação, completam o perfil deste profissional.

Local de trabalho :
Área de Vendas - CDA GUARULHOS

Benefícios oferecidos :
Vale-transporte, Vale-refeição, Cesta-básica, Assistência Médica, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Funeral e Participação nos Lucros e Resultados.

Avaliações da Brasil Kirin

Ambiente em desafios constantes alinhado a vantagens salariais para a região

Comprador

Itu, SP

Prós: Salário e benefícios para a região é bem interessante. Oportunidade de aprendizado em outras áreas paralelas. Ambiente bom com pessoas bastante comprometidas e engajadas. Localização boa sem trânsito.

Contras: Muita burocracia e estrutura um pouco engessada. Há crescimentos profissionais por competência, assim como também por empatia. Pressão com nível moderado a alto. Muitos cargos gerenciais que poderiam ser substituídos por coordenadores. Posicionamento de mercado fraco que reflete diretamente na atual venda para outro player de bebidas. Autonomia média e não há assistentes ou estagiários para auxiliar nas questões administrativas, limitando o trabalho estratégico desta área.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente há cargos gerenciais demais em toda a estrutura. Necessário avaliar.

Recomendo

Prós: Uma empresa que proporciona um aprendizado incrível. Em seu todo tem uma cultura que é responsável com a satisfação dos empregados.

Contras: Apesar do seu tamanho e posicionamento no mercado ainda possui resquícios de empresa familiar.