Vaga de Vendedor

Vendedor - Bragança Garden Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Bragança Paulista, SP
  4. A Cia. Do Terno é uma empresa com presença nacional e líder no segmento de moda social. Nosso Propósito é gerar s de melhores preços e qualidade em nossos produtos, além de um atendimento de ponta para nossos clientes e parceiros!
  5. Aqui você terá um ambiente dinâmico e colaborativo em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez!
  6. Por isso, se você é apaixonado por aprendizado e desafios, quem sabe seu lugar é aqui com a gente! ;)
  7. Nossa é para Vendedor na loja do Bragança Garden Shopping.
  8. Requisitos:
  9. Experiência anterior mínima de 6 meses com vendas.
  10. Disponibilidade para trabalhar com escalas alternadas.
  11. Ser apaixonado por vendas e desafios.
  12. Habilidades: simpatia, facilidade de comunicação e negociação, pro-atividade, persistência.
  13. A empresa oferece comissão sobre vendas individuais + premiações por resultados.
  14. Interessado? Tem os requisitos?
  15. Então envie seu currículo para para gente e participe do processo seletivo!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Bragança Garden Shopping
  • Empresa CIA. DO TERNO / LES CHEMISES

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bragança Paulista, SP

Avaliações da Cia. do Terno

Empresa visa apenas ganhos financeiros, zero gestão de pessoas

Prós: Horário de trabalho. Embora a jornada não seja flexível, o horário para quem trabalha na matriz inicia-se cedo e encerra cedo, fugindo um pouco do trânsito do horário de pico.

Contras: Injustiça salarial. Não existe sistema de cargos e salários. Ganha-se mais quem "puxa mais saco". As pessoas não são reconhecidas por sua capacidade e experiência.

Conselhos para presidência: Investir fortemente em gestão de pessoas em geral, inclusive em benefícios, assim como investe na parte financeira.

Ótima empresa

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia , pagamento de horas extras,sem muitas cobranças. Local de trabalho bom , procuram colocar sempre próximo a residência. Muito boa a empresa, teria continuado.

Contras: Ambiente de trabalho nem sempre é favorável, pessoas intrigantes e fofoqueiras. Tem algumas excessões , mas infelizmente a empresa não tem ciência de Tudo. Lamentável !

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, prestar atenção nos problemas da loja! Algumas vezes ficam ocultos!