Vaga de Vendedor

Vendedor - Bragança Garden Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Bragança Paulista, SP
  4. A Cia. Do Terno é uma empresa com presença nacional e líder no segmento de moda social. Nosso Propósito é gerar s de melhores preços e qualidade em nossos produtos, além de um atendimento de ponta para nossos clientes e parceiros!
  5. Aqui você terá um ambiente dinâmico e colaborativo em uma empresa que está crescendo muito rápido e com muita solidez!
  6. Por isso, se você é apaixonado por aprendizado e desafios, quem sabe seu lugar é aqui com a gente! ;)
  7. Nossa é para Vendedor na loja do Bragança Garden Shopping.
  8. Requisitos:
  9. Experiência anterior mínima de 6 meses com vendas.
  10. Disponibilidade para trabalhar com escalas alternadas.
  11. Ser apaixonado por vendas e desafios.
  12. Habilidades: simpatia, facilidade de comunicação e negociação, pro-atividade, persistência.
  13. A empresa oferece comissão sobre vendas individuais + premiações por resultados.
  14. Interessado? Tem os requisitos?
  15. Então envie seu currículo para para gente e participe do processo seletivo!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Bragança Garden Shopping
  • Empresa CIA. DO TERNO / LES CHEMISES

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Bragança Paulista, SP

Avaliações da Cia. do Terno

Cia do terno

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Trabalho em equipe algumas premiações boas pagamento em dias pessoal bacana mal tenho o que reclamar sempre solidários pagam premiações separada.

Contras: Salário baixo demora pagamento da premiação mas o salário é em dias é uma empresa boa porem deveria aumentar a comissão dos vencedores pois é muito pouco.

Loja

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os produtos são de qualidade! Equipe da loja muito bom, salário em dias, as vezes até antes. O acerto de contas também é muito rápido! Meta alcançável.

Contras: Não tem benefícios. Mudaram minha data de contratação... Me demitiram porque eu tive conjuntivite que é altamente contagiosa, então é uma empresa que não entende o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários.