• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor
Heineken em Blumenau - SC

Descrição da Vaga

Vendedor - Blumenau

Detalhes: Missão do Cargo

Executar o planejamento diário das vendas, visitar os clientes diariamente e garantir a presença e exposição dos produtos da Heineken Brasil em cada ponto de venda, bem como os materiais de merchandising e controle de ativos da companhia, visando a fidelização dos clientes e atingimento de resultados.

Principais Atribuições

Participar de matinais e vespertinas para garantir o bom planejamento e conferência das vendas e KPIs diários.
Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento da meta.
Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencialização de vendas.
Acompanhamento diário de todos os materiais investidos na sua base de clientes, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção, renovação semestral do contrato de comodatos e atingimento do breakeven pré-estabelecido para cada ativo da CIA.
Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e celular/MSF), assim como uso adequado de seus EPI´s.
Participar de treinamentos e PDVs simulados, visando o aprimoramento nas técnicas de vendas bem como o domínio das ações de vendas vigentes.

Formação Acadêmica
Ensino Médio Completo.

Requisitos
CNH categoria A Definitiva.

Leia mais

Avaliações da Heineken


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.48
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    No geral não há muitos benefícios que prendam bons funcionários

    Aprendiz Técnico

    Alagoinhas, BA


    Prós: Bom Plano de Carreira Vagas disponíveis o tempo todo Transporte Seguro Empresa bem estruturada Investimento em tecnologia Investimento em programas de aprendiz, trainee e estagiários

    Contras: Salário Baixo PPR pouco atrativa Demissões constantes Falta de estabilidade Alimentação de ma qualidade no refeitório Pacote de Benefícios pouco atrativos

    Conselhos para presidência: Melhorar o Pacote de benefícios para que os melhores queiram crescer e permanecer na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima cia, e os pontos negativos já foram mapeados.

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma cultura jovem e divertida, muitos eventos de integração e, agora com o novo presidente, está se tornando cada vez mais moderna. Além disso, tem uma clareza das marcas e do posicionamento de cada uma no portfólio. Você é realmente owner das suas atividades, o que te faz ter maior responsabilidade e visibilidade. Tem o benefício da sexta flex, que realmente e seguido pelos colaboradores, o que ajuda na qualidade de vida, já que é costume trabalhar até mais tarde, e em eventos de final de semana

    Contras: Por ter sido uma fusão de duas empresas (HNK que comprou a Brasil Kirin), as pessoas mais velhas e em cargos mais gerenciais ainda estão muito hierarquicas, o que dificulta o giro de informações. RH muito reativo a algumas mudanças, o que dificulta o bem estar do colaborador. Não tem muitos benefícios para os colaboradores, e os analistas tem um plano de saude pior do que os coordenadores pra cima, além de um salário abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim