• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Vendedor BELÉM EXTRA NATAL
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Belém - PA

Descrição da Vaga

Vendedor BELÉM EXTRA NATAL

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.
Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam.
Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.
OBS: CURRÍCULOS EM FORMATO CONFIDENCIAL SERÃO EXCLUÍDOS AUTOMATICAMENTE. NESSA CONFIGURAÇÃO NÃO É POSSÍVEL CONVOCAR O CANDIDATO PARA A SELEÇÃO, POIS TUDO É FEITO PELO SITE.

Leia mais

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    2.66

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Boa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem programa de remuneração variável o PLR e isto é bastante bom. Tem cooperativa de crédito que ajuda bastante quem está precisando de uma ajudinha. Tem refeitório no local

    Contras: Existem alguns gestores e áreas que há mais chances de crescimento, e algumas áreas que são mais travadas, as vezes por ter bastantes funcionários no mesmo setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ambiente em crescimento e com muito futuro, mas com alta pressão e desgastante por conta da demanda.

    Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Grande liberdade para desenvolver qualquer trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e visibilidade da alta liderança, por ter uma gestão horizontal. A empresa está em crescimento acelerado e contínuo, o que facilita a integração com muitos projetos importantes.

    Contras: Ambiente desequilibrado e sem planejamento, com alta pressão e grande liberdade e alta cobrança de resultados. O escritório não é bem localizado e em geral, perde-se muitos potenciais por falta de visibilidade. A meritocracia ainda está sendo inserida aos poucos, mas é um projeto júnior. Falta mão de obra em todos os departamentos, o que aumenta o nível de demanda para cada colaborador que muitas vezes precisam ficar em hora extra e assumindo responsabilidades fora do nível hierárquico, o estresse é gigante e a falta de planejamento da alta diretoria para direcionar as demandas é o principal defeito da empresa.

    Conselhos para presidência: Cumprir o que é vendido: Planejamento Estruturado para o projetos + mudanças realmente pensadas para as equipes + Estruturar a quantidade de HC de cada time pois todos já estão no limite e alguns não conseguem entregar por falta de braço + Meritocracia para pessoas que não participaram do trainee.

    Recomenda a empresa: Sim