Vaga de Vendedor

Vendedor - Barueri

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. "Realizar prospecção e manutenção da rede de revendas (pessoalmente ou por telefone), com o objetivo de maximizar a geração de receita de P13, P20 e P45.
  5. Fazer o mapeamento do território sob sua responsabilidade para identificar s de negócio.
  6. Atuar na negociação de preço, prazo de pagamento e compromissos a serem firmados com cliente, visando a captação de clientes novos e providenciar todas as informações necessárias para a realização e aprovação do cadastro.
  7. Concretizar a venda através de aprovação do contrato, visando atender as necessidades do cliente, cumprindo com o proposto em negociação.
  8. Elaborar relatórios, alimentar e atualizar as informações do funil de vendas.
  9. Apoiar em atividades administrativas da revenda quando necessário."
  10. Requisitos: Ensino médio completo, habilitação B.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Barueri
  • Empresa CONSIGAZ

* Salário R$ 2.152,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Consigaz

Não recomendo.

Assistente de Pós-VendaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Difícil pinçar algo bom da empresa, gestão muito ruim principalmente no setor de pós vendas, muita falta da capacitação e até mesmo caráter de alguns. NÃO RECOMENDO, se quiser ficar doente .. vai enfrente.

Contras: Pra melhorar deveria contratar e aceitar as idéias de quem vem de fora, contratam dizendo uma coisa e vc acaba trabalhando com outra, muito insatisfeita.

Conselhos para presidência: Trocar os gerentes que estão onde estão só por conta de tempo de casa. Gestão pessoal é muito ruim.

Uma das piores empresas que já vi.

Consultor Comercial

Barueri, SP

Prós: Sinceramente os únicos pontos positivos são os amigos e sofredores que compartilham da mesma vontade de sair porém sem opção. Alimentação. Vt.

Contras: Colaboradores e gestores sem qualquer autonomia. Vida social esqueça. Processos demasiadamente burocráticos. Clima? Qual? Média empresa com visão de MEI. As avaliações são condizentes à empresa

Conselhos para presidência: Entendam que seus funcionários só trabalham porque precisam pois meu desejo é que TODOS conquistem posições melhores no mercado e deixem a Consigaz o mais rápido possível. Empresa familiar, péssima cultura, engessada por ser familiar e com donos arrogantes.