Vaga de Vendedor

Vendedor - Barueri

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. "Realizar prospecção e manutenção da rede de revendas (pessoalmente ou por telefone), com o objetivo de maximizar a geração de receita de P13, P20 e P45.
  5. Fazer o mapeamento do território sob sua responsabilidade para identificar s de negócio.
  6. Atuar na negociação de preço, prazo de pagamento e compromissos a serem firmados com cliente, visando a captação de clientes novos e providenciar todas as informações necessárias para a realização e aprovação do cadastro.
  7. Concretizar a venda através de aprovação do contrato, visando atender as necessidades do cliente, cumprindo com o proposto em negociação.
  8. Elaborar relatórios, alimentar e atualizar as informações do funil de vendas.
  9. Apoiar em atividades administrativas da revenda quando necessário."
  10. Requisitos: Ensino médio completo, habilitação B.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor - Barueri
  • Empresa CONSIGAZ

* Salário R$ 2.152,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Consigaz

Mudando a mentalidade da alta direção,empresa bem interessante.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

São Vicente, SP

Prós: Benefícios como VR VT e vale gás com valores bem acima aos oferecidos ao mercado, bem como a aceitação destes benefícios com uma rede bem ampla de estabelecimentos.

Contras: Direção da empresa engessada, pois como trata-se de empresa familiar, o processo decisório é extremamente centralizado, desde questões bem simples.

Conselhos para presidência: Ser resiliente

Minha avalições com tudo continua sendo uma boa empressa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma otima empressa para trabalhar e ter algumas oportunidades mas infelismente foi mais de quarenta po cento foi tranferido para mauá tendo que despensar mais de quarenta porcento do funcionarios

Contras: Embora uma otima empressa para trabalhar tem alguns item que deixa a dejesar. como organização de frotas pois responsavel por frota falta muita experiêcia ?

Conselhos para presidência: Zelar por suas equipe pois eles precisa de mais encentivo pois veste a camisa da empressa