Vaga de Vendedor (Barra Shopping)
Cia. do Terno em Rio de Janeiro - RJ

Vendedor (Barra Shopping)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Cia do Terno - a nº 1 em Social no Brasil está com uma em aberto para trabalhar no Barra Shopping
  6. Se identifica com a marca? Tem experiência? Quer fazer parte da nossa equipe?
  7. Envie seu currículo e participe do processo seletivo!!!
  8. Atenção: O contato será feito por tel com ddd31
  9. Disponibilidade de horário - Escala de revezamento
  10. Salário comissionado
  11. IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA COM VENDAS.
  12. Atividades: Atender e receber clientes para a venda de produtos, tendo como importância em atingir as metas pré-estabelecidas nas vendas, organização e limpeza do setor de trabalho. Dentre outras.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor (Barra Shopping)
  • Empresa CIA. DO TERNO / LES CHEMISES
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cia. do Terno

Ótima empresa

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia , pagamento de horas extras,sem muitas cobranças. Local de trabalho bom , procuram colocar sempre próximo a residência. Muito boa a empresa, teria continuado.

Contras: Ambiente de trabalho nem sempre é favorável, pessoas intrigantes e fofoqueiras. Tem algumas excessões , mas infelizmente a empresa não tem ciência de Tudo. Lamentável !

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, prestar atenção nos problemas da loja! Algumas vezes ficam ocultos!

Prós: Boa premiaçoes. Empresa muito boa para se ganhar experiencia profissional e sempre tem novas peças pra vendas sempre repondo mercadorias na loja kk

Contras: Bom uma empresa que so trabalha com comissao de 3.5%das vendas sem ter nenhuma base salario+comissoes nao tem muito insentivo para os vendedores