Vaga de Vendedor Autônomo
Even Construtora e Incorporadora em São Paulo - SP

Vendedor Autônomo

DESCRIÇÃO

Nós estamos buscando contratar um Vendedor Externo para se juntar ao nosso time! Você será responsável por gerenciar e desenvolver um time de vendas para alavancar o crescimento da empresa.

Responsabilidades:
* Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes
* Prospectar e contatar clientes potenciais
* Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo
* Resolver dúvidas e reclamações de clientes
* Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços
* Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes

CONTRATO

Autônomo

REQUISITOS

• Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas
  • Habilidade para construir confiança dos clientes
  • Capacidade de negociação
  • Focado em prazos e detalhes

Avaliações da Even Construtora e Incorporadora

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Segurança e estabilidade, nunca houve atraso de pagamento e/ou qualquer coisa do gênero, sempre tínhamos treinamentos para aprimoramento de nossas habilidades, podendo assim aplicar in loco oque aprendemos

Contras: Por ser uma empresa com meritocracia, deveríamos observar um crescimento linear, mas não era oque acontecia. Por anos você poderia ficar no mesmo cargo sem ao menos uma evolução de posição

Desvalorização do profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe engajada e unida, ambiente de trabalho descontraído.Gestores flexíveis, plano de saúde e odontológico de excelente qualidade, ambiente agradável.

Contras: Apesar de afirmarem como pilar da empresa, não existr meritocracia, nao prezam a saúde mental do funcionário, salários não são de acordo com o mercado, trabalha-se demais, paga-se o de menos.

Conselhos para presidência: Acompanhar a saude de seus funcionários, deixar o funcionamento claro de cargos e salários, é desmotivador a empresa pregar uma coisa e executar outra.