Vaga de Vendedor Autônomo
Even Construtora e Incorporadora em São Paulo - SP

Vendedor Autônomo

DESCRIÇÃO

Nós estamos buscando contratar um Vendedor Externo para se juntar ao nosso time! Você será responsável por gerenciar e desenvolver um time de vendas para alavancar o crescimento da empresa.

Responsabilidades:
* Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes
* Prospectar e contatar clientes potenciais
* Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo
* Resolver dúvidas e reclamações de clientes
* Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços
* Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes

CONTRATO

Autônomo

REQUISITOS

• Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas
  • Habilidade para construir confiança dos clientes
  • Capacidade de negociação
  • Focado em prazos e detalhes

Avaliações da Even Construtora e Incorporadora

engana as pessoa com promessa de condiçoes de trabalho

Corretor

Prós: Ótimos computadores e telefones corretores ajudam e tiram duvidas dos novos corretores. Gerentes competentes e Rh intermediário e com bons funcionários.

Contras: Péssima empresa, engana novos corretores com condições de trabalho diferente do que proposto na própria entrevista. Parece que as entrevistadora não sabe como a própria empresa funciona. Eles obriga a vc a comparecer as 8:30 e ficar ate 19:00 de domingo a domingo, coisa que não informarão ao os novos corretores, fomos descobrindo a empresa com outros corretores enganados. Péssima péssima péssima e enganadora

Conselhos para presidência: Deveria conferir o que as entrevistadora estão propondo a novos corretores. Péssima gerencia da diretoria e falta de respeito com os corretores

Empresa em crescimento contínuo com ótimo relacionamento entre os pares

Encarregado Administrativo de Obra

Prós: Ambiente bastante favorável a execução do trabalho em obras e entre vários outros pontos positivos, creio que o foco enorme na sustentabilidade e meritocracia seja bem destacado e conceituado em relação aos colaboradores.

Contras: Como ponto negativo vejo a impossibilidade de colaboradores de fazerem upgrades de planos de saúde, ou seja, somos separados por cargos para a escolha dos respectivos planos de saúde disponíveis.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus colaboradores mediante metas para todos na empresa; Disponibilizar melhores planos de saúde para aqueles que assim o quiserem; Pagamento de horas-extras caso seja necessário fazê-las ou Banco de horas; Incentivar os colaboradores com bolsas de estudos em Faculdades e Cursos Técnicos.