Vaga de Vendedor Ativo
CVC em São Paulo - SP

Vendedor Ativo

Prestar atendimento via telefone, posicionar com relação a datas e valores entre outros. Proceder a confirmação de embarque do cliente apresentando a relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque e orientando sobre disponibilidade de materiais tais como, passagens, voucher, bolsas, entre outros, com objetivo de finalizar o processo com sucesso. Desenvolver o processo de reserva no sistema informatizado integrado, realizado e devidas reservas conforme solicitação do cliente. Ensino Médio completo ou Superior completo. Conhecimentos em geografia e informática. Experiência com vendas no turismo. Salário fixo + comissão Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: Temporário Horário de trabalho : tarde Local de trabalho: Carrefour Aricanduva

Avaliações da CVC

Cvc

VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é bem conhecida, os benefício como vale transporte e vale refeição são muito bons. A equipe normalmente (depende da loja) é ótima de trabalhar.

Contras: O único ponto negativo é o salário base que é baixo, e a pressão que temos para bater a meta mensal. A meta geralmente é alta e o seu salário depende disso.

Agente de Viagens

Cotia, SP

Prós: Flexibilidade de horários e escala de trabalho

Contras: Pressão, se não vender 50% da meta não recebe comissão.