Vaga de Vendedor Atacado
Arcor em Salvador - BA

Vendedor Atacado

Atividades:
Gestão de vendas no mercado de Atacado. De âmbito regional, atuando com toda a categoria de produtos comercializado pela Cia. Foco nos objetivos que ajudem a desenvolver a área em relação a rentabilidade, volume, faturamento e MKT Share. Salário e benefícios atrativos!
Requisitos: Experiência anterior na área; Graduação Completa; Pacote Office; Possuir CNH.

Avaliações da Arcor

Prós: Nada de útil Não há reconhecimento pressão sobre chão de fábrica muito alto apoio de chefia apenas com jogo de entendesse cobrar comendo cobra

Contras: Todos pessimos gestores pessimos liderança regime de trabalho sem comentários risco ergonômico muito alto muita pressão nenhum reconhecimento

Ótima Empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio das Flores, RJ

Prós: O reconhecimento para com o funcionário, sempre demonstrando que é único e prestativo, além de muito importante na empresa. Também os cuidados com a alimentação.

Contras: Não há pontos negativos na empresa. Só em alguns casos que alguns dos funcionários agem de maneira grosseira e não amigável com os outros. Isso dificulta o desempenho do trabalhador.