Vaga de Vendedor Atacado
Arcor em Salvador - BA

Vendedor Atacado

Atividades:
Gestão de vendas no mercado de Atacado. De âmbito regional, atuando com toda a categoria de produtos comercializado pela Cia. Foco nos objetivos que ajudem a desenvolver a área em relação a rentabilidade, volume, faturamento e MKT Share. Salário e benefícios atrativos!
Requisitos: Experiência anterior na área; Graduação Completa; Pacote Office; Possuir CNH.

Avaliações da Arcor

Uma empresa muito gostosa de trabalhar que possibilidade seu desenvolvimento

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é o melhor que já trabalhei. Além disso, a possibilidade de poder participar de todo o processo de desenvolvimento de produtos traz um grande aprendizado.

Contras: Pouca ferramenta para desenvolvimento profissional. A falta de dados de mercado e pesquisa afeta o profissional na hora de desenvolver produtos que seja lucrativos para a empresa.

Boa empresa pra se trabalhar

Prós: Clima entre as pessoas e as marcas. Benefícios em linha com o praticado no mercado e ótimo espaço para aprender. Muito bom para quem está começando a carreira.

Contras: Tudo muito centralizado pelos argentinos. Isso dificulta a tomada de decisão é muitas vezes eles beiram a arrogância. Um empresa multinacional porém familiar.