Vaga de Vendedor Atacado
Arcor em Salvador - BA

Vendedor Atacado

Atividades:
Gestão de vendas no mercado de Atacado. De âmbito regional, atuando com toda a categoria de produtos comercializado pela Cia. Foco nos objetivos que ajudem a desenvolver a área em relação a rentabilidade, volume, faturamento e MKT Share. Salário e benefícios atrativos!
Requisitos: Experiência anterior na área; Graduação Completa; Pacote Office; Possuir CNH.

Avaliações da Arcor

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: *Empresa que gera oportunidades de crescimento sem muita burocracia. *Empresa reconhece bem os colaboradores que se destacam *Clima descontraído

Contras: *Muitas vezes faltam processos *Precisa investir mais em comunicação Interna e Externa *Possuir mais sintonia entre as plantas * Possibilidade de carreiras mais estruturada

Boa para aprender e se profissionalizar

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa com oportunidades e treinamentos que ajudam a ter uma visão sistêmica. A empresa possui ótima infraestrutura para atender os funcionários em almoço, café da manhã, café da tarde... etc

Contras: Pessoas da gestão. Favoritismo e puxa-saco acabam se dando bem. Quando se tem amizade com o administrativo então é melhor Ainda... mas no geral são problemas que não influenciam no seu rendimento se esforçar.

Conselhos para presidência: Não participar de fofocas.