Vaga de Vendedor
Marilan Alimentos em Aracaju - SE

Vendedor - Aracaju / Sergipe

Requisitos:
* Formação: Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas ou afins;
* Experiência em vendas, canal Direto e Indireto;
* Noções de Informática (Pacote Office);
* Imprescindível disponibilidade para viagens e conhecer a região da vaga;
* Residir em Aracaju.
Atribuições:
* Desenvolver os atuais clientes da região de atuação, cumprindo o roteiro de visita;
* Acompanhar os indicadores dos clientes e prospectar novos clientes;
* Coordenar a equipe de promotores, orientando e multiplicando as estratégias definidas pelo departamento de Trade Marketing e Marketing;
* Negociar e promover a venda dos produtos no pequeno e médio varejo e contas regionais;
* Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos, implementando o planograma definido pela empresa;
* Transmitir os pedidos efetuados à matriz, por meio do sistema integrado.

Avaliações da Marilan Alimentos

Prós: Produtos, aceitação no mercado bem como benefícios, logística , conhecimento, horário, plano de saúde, alimentação, ajuda de custo , cesta básica

Contras: Promoções , planos de cargos e carreiras , coordenação , dificuldades de esclarecimento de dúvidas , não escuta o funcionário as deixa de acreditar neles

Otima empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Pessoas, ambiente, processos, humildade, uma empresa brasileira de se brilhar os olhos, super inspiradora

Contras: Não tem. Ótima empresa. Sem reclamações, adorei a experiência na companhia