Vaga de Vendedor ACRE EXTRA NATAL
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Rio Branco - AC

Vendedor ACRE EXTRA NATAL

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.
Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam.
Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.
OBS: CURRÍCULOS EM FORMATO CONFIDENCIAL SERÃO EXCLUÍDOS AUTOMATICAMENTE. NESSA CONFIGURAÇÃO NÃO É POSSÍVEL CONVOCAR O CANDIDATO PARA A SELEÇÃO, POIS TUDO É FEITO PELO SITE.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

fantástica

Prós: tudo! empresa correta, paga bem, benefícios maravilhosos assim como vale refeição que é mais de 500 reais, plano de saúde e com muita ética!

Contras: acredito que o plano de saúde por ser coparticipativo, e uma empresa muito Boa, não há de fato muito o que falar de pontos negativos no momento.

Conselhos para presidência: olhar cada vez mais pra gente!

Bom lugar para se passar pouco tempo.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tenho pontos positivos a apontar a não ser que a empresa pagou tudo o que deveria e e em dia. Não existem grandes beneficios em trabalhar la

Contras: A empesa praticamente não fornece benefícios, o plano de carreira é uma ilusão e as pessoas são de dificil convivência. Acredito que seria necessário reconstrruir todod o quadro de funcionarios.