Vaga de Vendedor ACRE EXTRA NATAL
Grupo SBF (Centauro, By Tennis) em Rio Branco - AC

Vendedor ACRE EXTRA NATAL

O vendedor irá vivenciar uma maratona de vendas, na qual o prêmio é a satisfação de seus clientes. Para vencer é necessário receber bem os clientes, analisando as suas necessidades e sugerindo produtos que atendam as suas expectativas para proporcionar a ele uma experiência única.
Requisitos:
Essencial ter paixão pelo esporte e clientes em 1° lugar; ser comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e usar argumentos que o envolvam.
Necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente e vendas, ter disponibilidade de horário para trabalhar em escala 6x1.
Salário: Trabalhamos com o mínimo garantido dentro da média de mercado e um excelente comissionamento.
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, (Coparticipação), Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte, Vale-Refeição e Participação nos Lucros.
OBS: CURRÍCULOS EM FORMATO CONFIDENCIAL SERÃO EXCLUÍDOS AUTOMATICAMENTE. NESSA CONFIGURAÇÃO NÃO É POSSÍVEL CONVOCAR O CANDIDATO PARA A SELEÇÃO, POIS TUDO É FEITO PELO SITE.

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ótima empresa

Assistente de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, ambiente agradável, sem atrasos no pagamento, oferece fretado, restaurante,enfim, muitos benefícios para o colaborador.

Contras: Difícil crescer na empresa, tem pessoas que ficam anos e anos na mesma função

Empresa para primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa para primeiro emprego otima, aprende varias coisas, vendas, atendimento ao cliente e outras coisas a mais, recomendo bastante para quem quer trabalhar com vendas e deseja um salario legal e rentável, otimos beneficios

Contras: Gerentes nao preparados para o devido cargos, alguns vendedores e gestores sabem mais que eles, recomendaria um processo mais seletivo para devidas vagas de gerentes.