Vaga de Vendedor (A)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Taubaté, SP
  5. Irá realizar atendimento aos clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento, descontos da venda e orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços.
  6. Desejável experiência no varejo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor (A) - Taubaté E São José Dos Campos
  • Empresa EURO COLCHÕES

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taubaté, SP

Avaliações da Euro Colchões

É cansativo, mas existe retorno financeiro

Gerente

Prós: Salário acima da média do mercado varejista, ambiente de trabalho é bem mais tranquilo do que em outros segmentos por gerenciar uma equipe menor e mais qualificada.

Contras: Carga horário de funcionamento de shopping é exaustivo, fora a questão de trabalhar aos finais de semana e feriados. Em lojas de rua a carga horária é bem mais tranquila, porém os salários são menores.

Cada dia é um desafio para vencer.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma excelente empresa, aprendi muito com eles. Uma empresa de se admira com tamanha organização e honestidade com seus funcionários. Uma empresa onde vem crescendo cada dia mais no mercado.

Contras: Um ponto negativo da empresa é a porcentagem da comissão encima dos produtos. existe a possibilidade de ser maior . E a carga horaria de trabalho tbm é muito puxada, para os dias corridos que viemos. Particularmente eu não tinha vida , passava 2 h na condução, para chegar ao trabalho e mais 8 h de trabalho ... onde quero chegar . Que para minha família eu só tinha 4h por dia, pq 12h era para o trabalho, 8 para dormir e 4 para meus filhos.