Vaga de Vendedor(a) Shopping Contagem/MG

PERFIL:
* 2º grau completo;
* Conhecimento em informática;
* Ambos os sexos;
* Dinâmico, extrovertido e que goste de lidar com pessoas.
OFERECEMOS:
* Treinamento de vendas e qualidade de atendimento, vale alimentação, vale transporte e comissão sobre as vendas.

Avaliações da Itapuã Calçados

Suncinta

Vendedor Comissionado

Nova Friburgo, RJ

Prós: Receber tudo dentro do contracheque e horario. Não ha outros pontos positivos hoje, que me façam ter vontade de construir um futuro na empresa ou que me faça trazer alguém para trabalhar na empresa

Contras: Deixou de valorizar os funcionários, mudança de posicionamento . A falta de produtos tanto em grade como a falta de qualidade de muitos deles nos faz ter muita dificuldade em atingir nossas metas

Conselhos para presidência: Voltar a valorizar os funcionários de base, dando lhes poder de serem ouvidos e reconhecido tanto financeira como profissionalmente

Vendedor

Prós: A empresa contrata muito fácil até mesmo quem não tem experiências da 115 de vale alimentação e passagem , paga certo mas deposita a grana picada.

Contras: Não é importa com os funcionários o dinheiro só é depositado a tarde e atrasa um ou dois dias pra pagar e deposita parte do dinheiro não tem critério de adiantamento e deposita errado Boa parte das vezes.

Conselhos para presidência: Preocupar com o bem estar dos funcionários. Dar um Vale alimentação digno.Não cinco reais por dia que não é nem um pastel. Pagar a passagem certa. Depositar o salários pela manhã. Não estipular metas altíssima quase impossíveis numa crise dessa e dar salário mais comissão não apenas comissão.