Vaga de Vendedor(A)

Vendedor(A) - Shopping Bourbon

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa no segmento de vestuário , sofisticada e antenada procura por Vendedor(a).
  5. O nosso Vendedor(a) é um consultor de imagem que apresenta as últimas tendências da moda.
  6. Será responsável por auxiliar o cliente na montagem e produção dos looks, prestar atendimento personalizado e visando o objetivo de fidelizar os clientes.
  7. Requisitos:
  8. Antenado nas últimas tendências de moda
  9. Ótima comunicação, criativo, curioso, flexível em usar diferente abordagem com os clientes.
  10. Forte planejamento para o alcance das metas.
  11. Desejável 1 ano de experiência na área.
  12. Local de trabalho: Shopping Bourbon.
  13. Necessário disponibilidade de horário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões
  • Título da vaga Vendedor(A) - Shopping Bourbon
  • Empresa MOB

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da MOB

Uma empresa agradável!!

Vendedor

Prós: Sem pressão, ambiente leve para se trabalhar!!Comissão e premiações boas!!Flexibilidade e parceria boa quando há necessidades pessoais e ambiente amigável em coquetéis e eventos da empresa!!

Contras: Alguns beneficio foram retirados pela empresa como vale refeição que faz muita diferença para quem trabalha em shopping!! falta de organização no RH da empresa e principalmente no marketing com peças q são divulgadas na internet e não recebem em loja!!

Uma ótima loja para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa de estabilidade, beneficios, treinamentos para aprimorar as vendas, localidade varias lojas de facil acesso para os shoppings, loja moderna

Contras: trabalhar no final de semana nao ten outros pontos negativos para falar gostei muito de trabalhar na mob donos são super receptivos com os funcionarios

Conselhos para presidência: Ter folgas de final de semana, varias lojas tem esse agrada ao funcionario