Love Mondays


Vaga de Vendedor(A)
MOB em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor(A) - Shopping Bourbon

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de moda brasileira, sofisticada e antenada, procura um VENDEDOR PARA O SHOPPING BOURBON
  5. É um consultor de imagem que apresenta as últimas tendências da moda. Será responsável por auxiliar o cliente na montagem e produção dos looks, por meio de um atendimento personalizado e encantador.
  6. Requisitos:
  7. Boa comunicação verbal, resiliência, habilidade para resolução de problemas, criatividade, planejamento e estar por dentro das últimas tendências de moda.
  8. Ensino Médio Completo
  9. Disponibilidade de horário.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor(A) - Shopping Bourbon
  • Empresa MOB

Seguir esta empresa
* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da MOB


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.20
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Precisa melhorar o salário dos funcionários

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é excelente, boa organização, pontualidade, recebimento de peças na data certa. Loja bonita, sempre em shop de fácil acesso, pessoas educadas.

    Contras: Salário. O salário deixa a desejar, tem bastante cobrança, a rotina diária é puxada sempre fazendo telemarketing, pôs venda apesar de ter clientes q não gosta, e o salário não compensa todo o trabalho!

    Conselhos para presidência: Pensar em outras estratégias p vendas, ou diminuir um pouco o valor das peças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendo ninguém para nessa empresa.

    Vendedora

    Guarulhos, SP


    Prós: Mesmo a gerência não querendo que a equipe se de bem e querendo que todos se matem pra vender, nem almoçar junto mesmo tendo como ir eles não queria, mesmo assim agente se dava muito bem, quando estamos sozinhos era uma boa equipe uma paz de se trabalhar.

    Contras: A empresa coloca metas impossíveis de serem alcançadas pela falta de fluxo, a gerência quer que você faça milhares de tarefas fora que você precisa atender e vender, lá você precisa gostar de trabalhar com telemarketing porque a empresa exige que você encha o saco dos clientes o tempo todo, muito desorganizado pessoas da gerencia como supervisora não tem profissionalismo nenhum quer que a equipe se mate não quer que ninguém seja amigo enfim odiei trabalhar nessa empresa. salário é comissão se atingir que é difícil por metas absurdas, não tem VR, convênio só pro funcionário com coparticipação se quiser convênio para os dependentes e só desembolsar 180,00 de cada e mais uma porcentagem de desconto se usar.

    Conselhos para presidência: Saiba ouvir seus funcionários colocam um monte de tarefas pra fazer sendo que o foco principal é a venda, coloquem pessoas mais preparadas pra ficar na linha de frente da loja como supervisão e gerencia, a loja precisa de pessoas que entenda seus funcionários que seja o porta voz da empresa que vista a camisa pelo seus funcionários mais muitos tem nariz empinado que ao invés de auxiliar seus funcionários só sabe atacar e ofender e não ouve quando precisa, a empresa tem uma grande rotatividade de funcionários se isso acontece é porque alguma coisa está errada ne veja as pessoas que estão na gerência faça mudanças e quem sabe a empresa consiga ficar com funcionários por um bom tempo.

    Recomenda a empresa: Não