Love Mondays


Vaga de Vendedor(a)
Sestini Mercantil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor(a)
  • Atendimento a cliente,
  • Organização da loja,
  • Conversão de vendas. Necessário experiência com vendas em shopping, preferencialmente com acessórios. Obs: folga por escala durante a semana e aos domingos. Local de Trabalho: Shopping Bourbon Salário: R$ 1345,85 + comissão + VT
Leia mais

Avaliações da Sestini Mercantil


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.29
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa pra se trabalhar.

    Coordenador

    Guarulhos, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas agradáveis. Existe perspectiva de crescimento e muito trabalho a fazer, o que anima pessoas movidas por desafios.

    Contras: Falta um pouco de comunicação entre os departamentos e um pouco de apoio do RH, porém a empresa já está se movimentando para sanar este tipo de dificuldades. O Acesso ao trevo de Bom sucesso é complicadíssimo.

    Conselhos para presidência: As dificuldades de acesso e a qualidade dos benefícios muitas vezes estão provocando a saída de bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Os colaboradores são dedicados, existe um clima de interação ótimo somente entre os colaboradores, existe uma formação informal de grupos que fazem com que o clima fique mais leve e agradável. A empresa oferece os benefícios básicos do mercado de trabalho.

    Contras: Quanto à gestão, desde a diretoria até os líderes de equipe, acredito não estarem preparados para exercerem tal função, em geral colocam a vaidade acima do profissionalismo, fazendo com que o clima entre colaboradores seja o mais pesado possível. Quando algum colaborador se destaca dos demais, não é incentivado, pelo contrário, ele é cada vez menos ouvido até ser desligado. Processos arcaicos e centralizadores que dificultam a execução das tarefas. Quanto a empresa: Não tem plano de carreira. Cesta básica é uma premiação. Localização péssima, difícil acesso para chegar e para sair. Não tem PRL.

    Conselhos para presidência: Sugiro ao presidente rever quais são os objetivos reais que deseja deixar para seus clientes internos e externos. Falta investimento em endomarketing. Falta reciclagem do quadro de gestores e líderes. Falta revisão de todos os processos.

    Recomenda a empresa: Não