Love Mondays


Vaga de Vendedor(a)
Sestini Mercantil em Guarulhos - SP

Descrição da Vaga

Vendedor(a)
  • Atendimento a cliente,
  • Organização da loja,
  • Conversão de vendas. Necessário experiência com vendas em shopping, preferencialmente com acessórios. Obs: folga por escala durante a semana e aos domingos. Local de Trabalho: Aeroporto de Guarulhos Salário: R$ 1345,85 + comissão + VT
Leia mais

Avaliações da Sestini Mercantil


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Há potencial para melhorar

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: O clima de trabalho é bastante agradável. O Dress Code é bastante flexível. A empresa oferece folgas nos feriados judaicos. Salário e benefícios pagos pontualmente. Meu gestor direto me proporcionou muitas oportunidades e aprendizado.

    Contras: O Trevo de Bonsucesso é uma horrível localização: vive congestionado e é stress garantido. As políticas de remuneração são pouco claras e os aumentos salariais raríssimos. O RH é muito fraco, mais atrapalha do que colabora com o bem estar da organização. A diferença de gestão entre os departamentos é muito grande, isso causa ruídos na comunicação.

    Conselhos para presidência: Por estar numa péssima localização, a empresa deve oferecer salários/benefícios atrativos a fim de atrair novos talentos e reter a mão-de-obra atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa pra se trabalhar.

    Coordenador

    Guarulhos, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e pessoas agradáveis. Existe perspectiva de crescimento e muito trabalho a fazer, o que anima pessoas movidas por desafios.

    Contras: Falta um pouco de comunicação entre os departamentos e um pouco de apoio do RH, porém a empresa já está se movimentando para sanar este tipo de dificuldades. O Acesso ao trevo de Bom sucesso é complicadíssimo.

    Conselhos para presidência: As dificuldades de acesso e a qualidade dos benefícios muitas vezes estão provocando a saída de bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim