Vaga de Vendedor(a)
Sestini Mercantil em Guarulhos - SP

Vendedor(a)
  • Atendimento a cliente,
  • Organização da loja,
  • Conversão de vendas. Necessário experiência com vendas em shopping, preferencialmente com acessórios. Obs: folga por escala durante a semana e aos domingos. Local de Trabalho: Aeroporto de Guarulhos Salário: R$ 1345,85 + comissão + VT

Avaliações da Sestini Mercantil

Clima na ótimo na logística, porem falta oportunidade de crescimento para os Colaboradores

Logística

Guarulhos, SP

Prós: Clima entre a equipe na área de Logística é muito boa, sendo as pessoas agradáveis e prestativas. Benefícios compatíveis com o mercado de Trabalho.

Contras: Empresa não investe nos seus colaboradores, falta de oportunidade de plano de Carreira. Cesta básica não é dada como beneficio apenas uma premiação se cumprida as politicas da empresa.

Conselhos para presidência: Mais investimento nos Colaboradores

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: A empresa paga bem para os funcionários e tem ótimos benefícios. O principal benefício é o vale combustível que é pago conforme kilometragem.

Contras: Não existe plano de carreira. Os chefes são despreparados e centralizadores, estão preocupados apenas com seu próprio desempenho e não trabalham para o crescimento da equipe.