Vaga de Vendedor (a)

VENDEDOR (A)
FORMAÇÃO:
Ensino Médio Completo
NECESSÁRIO:
Experiência em atividades relacionadas a vendas e atendimento ao cliente.
Habilidade para trabalhar com metas.
Disponibilidade de horário será considerado um diferencial.
ATIVIDADES:
Recepcionar e atender o cliente;
Promover o produto demonstrando vantagens e benefícios;
Negociar condições de pagamentos;
Cadastrar clientes;
Efetuar ações de pós-venda e fidelização.
Organizar o salão de vendas;
Arrumar e manter sua sessão no estoque;
Elaborar diariamente o controle de vendas.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Contratações para compor o quadro de Extra Natal (Com possibilidades de efetivação, dependendo de desempenho e disponibilidade de vagas)
Profissional trabalhará com metas que oferecem oportunidades de maiores retornos financeiros conforme o atingimento de cotas, super-cotas e desafios.
Oportunidades em locais diversos: Zona Sul, Centro, Tijuca, Niterói.

Avaliações da Bagaggio

Bagaggio

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa contrata mesmo sem experiência(franquia, matriz exige experiência ) Eu trabalhei em uma franquia, tive a oportunidade de aprender a vender e negociar com o cliente. Salário e comissão sempre em dia.(salário+comissão somente com o franqueado) As lojas que pertencem a matriz, não pagam salário, é somente comissão e vale transporte

Contras: A empresa não fornece plano de saúde, nem vale refeição. A matriz não paga salário fixo é somente comissão e VT, também não fornece nenhum auxílio extra.

Conselhos para presidência: Paguem salário fixo+comissão para seus funcionários, vocês são uma empresa de sucesso e tem plenas condições de fornecer plano de saúde e vale refeição, pelo menos para as lojas de shopping que não podem ter microondas nem geladeira em loja.Dêem mais oportunidades aos funcionários, tínhamos colegas em nossa loja super competentes que nunca foram valorizados como deveriam. Estavam a anos trabalhando e nunca foram reconhecidos. Isso pela franquia, dizem que na matriz á mais oportunidades de carreira, mas os benefícios continuam sendo zero.

Subgerente

Porto Alegre, RS

Prós: É uma empresa que ajuda o(a) funcionário(a) da forma que puder, flexível em relação aos problemas de um(a) funcionário(a). Está em estágio de expansão.

Contras: Não há diálogos francos entre funcionários, o setor administrativo é precário, o reconhecimento de funcionários não é baseado em esforços, mas sim por indicação.