Vaga de Vendedor (a)
H. Stern em Recife - PE

Vendedor (a) - RECIFE

Pré-requisitos:
* Ensino Superior em curso ou completo
* Habilidade para lidar com público
* Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana
Oferecemos:
* Treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis.

Avaliações da H. Stern

Recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Em sua maioria os diretores e gestores eram muito gentis. Salário e benefícios sempre caíram pontualmente. O escritório é bem localizado, bem próximo a estação Sumaré da Linha Verde do metrô.

Contras: Poucos benefícios. Funcionários não se olham, tão pouco se cumprimentam. O departamento de Seleção de Pessoal do RH têm alguns critérios "ultrapassados" - para não dizer preconceituosos - ao selecionar candidatos.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores por suas competências e vontade em contribuir com a empresa e não por tempo de casa.

Jovem Aprendiz H.Stern

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Boa estrutura pra trabalhar e condições de trabalho boas. Para jovem aprendiz o Rh se mostrou eficiente. Equipamentos e insumos ótimos para desenvolvimento do jovem aprendiz.

Contras: Incentivo salarial muito baixo para época. Nenhum benefício e rigidez com relação a socialização dentro da empresa. Não há mais pontos negativos a serem acrescentados.