Vaga de Vendedor(a)
Pandora Joias em São Paulo - SP

Vendedor(a) - Quiosques SP
  • Foco em resultados
  • Bom relacionamento interpessoal e com a equipe de trabalho
  • Fluência verbal
  • Organização
  • Dinamismo
  • Disponibilidade de horários Vagas disponíveis para:
  • Shopping Anália Franco;
  • Shopping Ibirapuera.

Avaliações da Pandora Joias

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, Liberdade de trabalho, horários flexíveis. O escritório é bem localizado, trabalho em equipe , a empresa comemora resultados e ocasiões especiais junto ao time.

Contras: Ainda falta implementar algumas políticas de beneficios que tornaria a marca ainda mais atrativa para os candidatos. Alguns projetos devem ser entregues com prazos muito curtos e ainda falta desenvolver um sistema de TI mais eficiente

Empresa com marketing bom.

Prós: Empresa muito organizada em relação a folha de pagamento, os salários caem nas datas corretas sem atraso. Os benefícios são bem atrativos quando nos comparamos com o mercado. A iniciativa da empresa em fazer trabalhos beneficentes me orgulha. A folga prêmio do aniversário também é muito legal. As ações promocionais ajudam muito para o atingimento das metas. O respeito com os funcionários. Pessoas educadas.

Contras: Metas atingíveis. Fico muito frustrada quando recebo uma meta que já sei que não é real. Tenho uma sensação muito ruim, a empresa perde muita credibilidade. Isso impacta na vida das pessoas porque meta está atrelada a salários. Sem contar na auto-estima, que fica muito abalada, me sinto uma fracassada, perdedora, mesmo sabendo que aquilo não é real. Os piores dias são os próximos do recebimento da meta e pelos menos os três dias seguintes. Choro e fico muito triste. A matemática não explica o cálculo que a empresa faz nas distribuições das metas. O trabalho em shopping é massante, acho que a empresa poderia dar ao menos um final de semana de folga para o funcionário poder viajar para a praia, estar com amigos e familiares e sentir-se mais feliz. As ações são muitas ao mesmo tempo, isso confunde até os clientes. É cansativo ao troca, troca de vitrine e comunicação, isso atrapalha a venda, tira o foco. Não vejo muitas oportunidades de crescimento. Tenho a sensação que fica restrito somente para o escritório. Acho que a empresa poderia surpreender mais o funcionário.

Conselhos para presidência: Olhe mais para seus funcionários.