Vaga de Vendedor(a) Interno
Sotreq - Caterpillar em São Paulo - SP

Vendedor(a) Interno

Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência com vendas de peças de carro.
* Desejável conhecimento em técnicas de vendas;
* Pacote Office;
Atividades
* Realizar negociações
* Cumprir as metas de vendas estabelecidas;
* Manter o cadastro de clientes atualizado no sistema;
* Prestar suporte ao cliente
Oferece: Salário Compatível com o mercado + Vale Transporte + Refeição no local + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos Lucros

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Tentativa de imparcialidade e reconhecimento da boa cia. a se trabalhar.

Analista de Processos Pleno

Contagem, MG

Prós: Respeito nos relacionamentos, ambiente saudável, pressão equilibrada, valorização das entregas, autonomia para o desenvolvimento do trabalho.

Contras: Dificuldades para o plano de carreira vertical. Os relacionamentos interpessoais, de certa foram acabam por interferir neste aspecto, e em alguns momentos, pode-se perder um talento devido a isso.

Uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar, quanto para se fazer negócios, de modo sustentável

Representante de Suporte ao Produto

Prós: clima, planos de carreira, job rotation, reconhecimento, valorização do funcionário, comprometimento com a qualidade e sustentabilidade, possibilidade de desenvolver sua carreira em diversas localidades do pais.

Contras: não tenho pontos negativos para relatar até o momento. Até mesmo por tratar-se de uma empresa de grande porte com varias unidades de negocio.