Vaga de Vendedor(a) Interno
Sotreq - Caterpillar em São Paulo - SP

Vendedor(a) Interno

Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Desejável experiência com vendas de peças de carro.
* Desejável conhecimento em técnicas de vendas;
* Pacote Office;
Atividades
* Realizar negociações
* Cumprir as metas de vendas estabelecidas;
* Manter o cadastro de clientes atualizado no sistema;
* Prestar suporte ao cliente
Oferece: Salário Compatível com o mercado + Vale Transporte + Refeição no local + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos Lucros

Avaliações da Sotreq - Caterpillar

Top

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa excelente, reconhece os funcionários da condições de trabalho e possibilidade de crescimento e o salário pelos 12 anos que fiquei lá nunca atrasou uma pena que com a condição que chegou o Rj acabou o setor que trabalhei

Contras: A única coisa que me deixava um pouco incomodado era ver alguns incompetentes que por serem péssimos profissionais denegriam o nome da empresa.

Conselhos para presidência: Não é um conselho mais um agradecimento a todos e espero poder voltar para essa excelente empresa que vocês construíram com muito trabalho e honestidade.

aux de almoxarifado

Auxiliar de Almoxarife

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho bom, boa gestao, sem muitas cobrancas, bom para adquerir mais conhecimento, treinamentos, liberdade de aw expressar, bons colegas de trabalho.

Contras: Muito trabalho para pouco dinheiro, empresa nao valoriza a mao de obra do funcionario, poucos beneficios,processo de selecao lento, sempre que alguem pede desligamento.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario, colocar mais beneficios como vale alimentacao, cesta basica, auxilio creche.