Vaga de Vendedor (A) Interno

Vendedor (A) Interno - Por Telefone

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Empresa líder de mercado no ramo de vendas de material ortodôntico contrata pessoas dinâmicas, proativas e que gostem de vender para prospecção de clientes e vendas pelo telefone ou atendimento pessoal, participação de eventos internos e externos.
  6. Desejável experiência em vendas ou televendas
  7. Exigências:
  8. Pacote Office, e-mail e internet.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor (A) Interno - Por Telefone
  • Empresa Orthomundi

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.015,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Orthomundi

Uma empresa boa de se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Horário bom, segunda a sexta e vários benefícios, ambiente de trabalho muito bom. Muito aprendizado e oportunidades de crescimento, clima da empresa muito bom.

Contras: Não tenho muito o que reclamar pois apresendi Muito e me deram oportunidade de crescimento dentro da empresa. Porém ficamos muito sobrecarregados com muitas funções.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seu funcionários.

Relativamente bom.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Salário e benefícios em dia. Empresa bem localizada. Ambiente de trabalho limpo e razoavelmente agradável. Colegas tranquilos e de fácil comunicação.

Contras: Setor web ainda desenvolvimento. Espaço um pouco apertado. Certo excesso de monitoramento e exigências sobre funcionários. Sem muita chances de crescimento.