Vaga de Vendedor(a)

* É imprescindível:
* Ter disponibilidade para trabalhar noa Barra
* RJ;
* Ter experiência em vendas e já ter atuado em lojas de Shopping Center;
* Além da remuneração fixa e comissões, existem os benefícios: VT, VR, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Avaliações da Inbrands

Contrutiva

Estilista

Prós: Empresa com bons benefícios, boa relação com os funcionários. Possui participação nos lucros, bastante interessada no bem estar do funcionário.

Contras: A empresa não possui plano de carreira, não dá oportunidade para o funcionário crescer no setor ou até mesmo migrar de um setor para o outro.

Excelente aprendizado

Desenvolvedor Front EndEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui uma dinâmica interessante, ambiente descontraído e desafios muito interessantes para os interessados em aprender, tanto sobre tecnologia quanto sobre a área de atuação da própria empresa.

Contras: Pouco incentivo aos funcionários, grupos e segregações, alta quantidade de demandas para poucas pessoas, benefícios não muito atrativos, pouco interesse da própria empresa nos setores de tecnologia.

Conselhos para presidência: Melhorar a convivência entre setores, eventos, incentivos aos funcionários para mantê-los motivados, e entender acima de tudo, que estão trabalhando com pessoas.