Vaga de Vendedor(a)

* É imprescindível:
* Ter disponibilidade para trabalhar noa Barra
* RJ;
* Ter experiência em vendas e já ter atuado em lojas de Shopping Center;
* Além da remuneração fixa e comissões, existem os benefícios: VT, VR, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Avaliações da Inbrands

Nunca seja vendedora

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprender alguns cargos a mais do seu, o que te dá experiencias mas não tranquilidade. Ter contato com clientes pré e pós vendas. Aprender sobre sistemas e preços

Contras: Sem tempo de para ir ao banheiro e comer, muito trabalho pela frente. Salarios dependiam da sua meta de vendas. Se virar para bater a meta muitas vezes altissimas, quase impossivel de ser alcançada.

a inbrands é uma grande escola para aprender sobre contrucao de imagem de moda

Estilista

Prós: A equipe é unida e disposta a conseguir resultados favoraveis, isso torna o trabalho agradavel e de facil convivio; a empresa é correta com seus funcionarios.

Contras: Falta de comunicação entre os setores ocacionando problemas e processos desnecessarios; falta de plano de carreira; falta de inovacao e olhar para o futuro.

Conselhos para presidência: Precisamos evoluir nossa visão de marketing, o que faziamos a 10 anos hoje nao é suficiente.