Vaga de Vendedor(a) Hiper Perim

PERFIL:
* 2º grau completo;
* Conhecimento em informática;
* Ambos os sexos;
* Dinâmico, extrovertido e que goste de lidar com pessoas.
OFERECEMOS:
* Treinamento de vendas e qualidade de atendimento, vale alimentação, vale transporte e comissão sobre as vendas.

Avaliações da Itapuã Calçados

Empresa bacana

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Empresa de grande porte. Oferece visa vale, acredita no funcionário, possui treinamento na empresa. Oferece oportunidade de crescimento, além de tentar melhorar o ambiente de trabalho.

Contras: Metas absurdas. Ameaçam mandar embora o tempo todo se não bater as metas. Além de exigirem demais do funcionário. Além de arrumar estoque tem que vender muito

Suncinta

Vendedor Comissionado

Nova Friburgo, RJ

Prós: Receber tudo dentro do contracheque e horario. Não ha outros pontos positivos hoje, que me façam ter vontade de construir um futuro na empresa ou que me faça trazer alguém para trabalhar na empresa

Contras: Deixou de valorizar os funcionários, mudança de posicionamento . A falta de produtos tanto em grade como a falta de qualidade de muitos deles nos faz ter muita dificuldade em atingir nossas metas

Conselhos para presidência: Voltar a valorizar os funcionários de base, dando lhes poder de serem ouvidos e reconhecido tanto financeira como profissionalmente