Vaga de Vendedor (A)

Vendedor (A) - Fast Shop Jundiaí

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Garantir vendas dos produtos, serviços e soluções da empresa, visando faturamento e a rentabilidade esperada pela empresa, sempre pensando em encantar o cliente. Atuar com apresentação, demonstração de venda dos produtos e serviços, de forma setorizada sendo especialista em sua linha de produto, realização do pós venda, fidelização do cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor (A) - Fast Shop Jundiaí

Avaliações da Fast Shop

Trabalho para pagar boletos

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: A empresa possui poucos pontos positivos, por que sempre estão cobrando e passamos muita raiva na empresa, única ponto positivo é ser independente na empresa no setor de vendas.

Contras: Ponto negativos desde VR desigual de acordo com o lugar que é estabelecida a empresa, poucas vendas e perdendo sempre preços de produtos para concorrentes

Poucas oportunidades de crescimento

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo simples, porém satisfatório. Me candidatei pela internet e fui chamada para entrevista, que contava com uma redação e conversa com o RH. Depoia houve mais uma etapa, onde conheci o gerente da filial.

Contras: Falta plano de carreira e oportunidades. Todos os funcionários pareciam infelizes com a empresa. Fui jovem aprendiz e basicamente não tínhamos nada pra fazer na loja. Fora que não ofereciam vale alimentação e o salário era baixo.