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Vaga de Vendedor (A)
Fast Shop em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor (A) - Fast Shop Abc

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  5. Garantir vendas dos produtos, serviços e soluções da empresa, visando faturamento e a rentabilidade esperada pela empresa, sempre pensando em encantar o cliente. Atuar com apresentação, demonstração de venda dos produtos e serviços, de forma setorizada sendo especialista em sua linha de produto, realização do pós venda, fidelização do cliente.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor (A) - Fast Shop Abc
  • Empresa FAST SHOP

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

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Avaliações da Fast Shop


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    A empresa tem grandes pessoas comprometidas e deveria valorizá-las

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, contato direto com gerentes, diretores e presidência. Facilidade em expor seu trabalho e comprometimento das pessoas.

    Contras: Muito retrabalho desnecessário e foco em trabalhos que não mudam o ponteiro da companhia. Se o foco fosse diferente, a empresa ctz estaria em outro patamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Funcionário


    Prós: Pessoas dispostas a ajudar, ambiente agradável, fácil acesso a refeitório, pagamento em dia, flexibilidade de horário. Um ótimo acolhimento das madrinhas de treinamento.

    Contras: Falta de empatia por parte dos supervisores/gerente, muita pressão em cima de tratar o cliente bem sendo que nem sempre este tem razão, sistema de avaliação dos atendentes um tanto mal feito, falta de feedback. Devem pensar mais no bem estar de seus funcionários pois ambientes de descanso são muito pequenos para tantas pessoas.

    Conselhos para presidência: Pensar mais no bem estar de seus funcionários e não somente no bem estar dos clientes.