Vaga de Vendedor(a) Externo(a)
Randstad em Contagem - MG

Vendedor(a) Externo(a)

Atividades:
* Prospectar novos revendedores;
* Preencher, avaliar e manter os cadastros atualizados;
* Treinar e desenvolver equipe;
* Acompanhar e visitar revendedores;
* Planejar o trabalho de cada ciclo;
* Planejar e realizar ações para alcançar as metas estabelecidas;
* Acompanhar, monitorar e potencializar os resultados;
* Disponibilidade para atender a região de Contagem e Ibirité;
Pré-requisitos:
* Ensino Médio completo
* Possuir CNH categoria B e veículo próprio;
* Desejável experiência com liderança de equipe e ter trabalhado como Vendedor(a) Externo(a).
Salário: R$ 1.500,00 + premiações
Benefícios: Vale Refeição, Auxílio Combustível, Assistência Médica e Odontológica, entre outros.
Horário: 44 horas semanais

Avaliações da Randstad

Boa para se trabalhar, mas o desleixo dos responsáveis e má administração prejudica.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma terceirizada com ótimos clientes, pagam o salario antes do dia de pagamento, dão alguns benefícios razoáveis. Trabalha em diversos setores do mercado de trabalho.

Contras: Não ligam para o funcionário que trabalha na empresa cliente, tratam como totalmente descartável. Não conversam sobre o dia a dia na empresa e como esta sendo a experiencia dos seus funcionários. Creio que não conseguem da esse suporte devido a empresa não ter um foco especifico.

Conselhos para presidência: Primeiramente investir em profissionais de RH que saibam prestar um bom suporte aos demais profissionais, verifiquem bastante antes o que o funcionário que esta sendo enviado vai fazer para que não seja pego de surpresa como foi o meu caso. Onde fui encaminhado para uma função chegando no local era algo totalmente diferente.

Precisa evoluir os aspectos negativos

Consultor Java

Prós: Valor do vale refeição é bom, pagamento de horas extras e salário em dia, as vezes até mesmo antes da data prevista.

Contras: Não da opção para alterar a categoria do plano de saúde, as opções existentes para dependentes são muito caras, não possibilita alterar o vale refeição para vale alimentação.