Vaga de Vendedor (A) Externo(A) Executivo(A) De Vendas

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. ATUARÁ DIRETAMENTE COM EMPRESAS DE GRANDE PORTE
  6. PRODUTOS FINANCEIROS, CONSÓRCIO EM GERAL.
  7. DEVERÁ TER DINAMISMO E SER UM PROFISSIONAL ALTAMENTE MOTIVADO E PROATIVO. BUSCAMOS PROFISSIONAL COM HABILIDADE TECNOLÓGICA PARA ATUAR COM CELULAR ANDROID (FORNECIDO PELA EMPRESA) / TABLETS/ WHATSAPP/ - E-MAILS E APLICATIVOS EM GERAL!
  8. Desejável EXCELENTE REDAÇÃO e muita experiência em Agendamento de reuniões / Foco no Cliente/ Postura Executiva/ Maturidade.
  9. Para profissionais que busquem prosperidade.
  10. A EMPRESA OFERECE TODOS OS BENEFÍCIOS DE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE, INCLUINDO ASSISTÊNCIA MÉDICA, VR / VT/ PLR/ AUXÍLIO FACULDADE, ETC..TREINAMENTO CONSTANTE E PRÊMIOS INTERESSANTES.
  11. UMA DAS 100 MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO PAÍS; Premiada por 9 Anos Consecutivos pela Revista Época e Você/S/A -Exame
  12. Fundamental: Disciplina / Organização / Comprometimento / Estilo Empreendedor/ Bom relacionamento em equipe.
  13. ESTAMOS LOCALIZADOS NO BAIRRO DE SANTO AMARO, AVENIDA ADOLFO PINHEIRO, PRÓXIMO AO NR 1000
  14. Desejável Nível Superior.
  15. Tipo de : Efetivo CLT
  16. Salário/ Comissões (média variável): 4.500,00 A 6.000,00 /mês

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor (A) Externo(A) Executivo(A) De Vendas - Zona Sul - Santo Amaro
  • Empresa CONSORCIO NACIONAL EMBRACON -...

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como VT VR AM AO AC, é uma empresa grande que você tem a possibilidade de subir de cargo, caso tenha interesse e perfil. Para quem não tem graduação eles ajudam com parte da mensalidade.

Contras: mínimo garantido, comissões baixas e divididas em muitas vezes.E o pior o custo de ir até o cliente é seu. Para ter acesso a maior parte dos benefícios você precisa atingir metas.

Excelente empresa

Vendedor Comercial

Joinville, SC

Prós: Otimos benefícios, ambiente agradável, grande suporte aos funcionários, salários satisfatórios e possibilidade real de crescimento. Muito satisfeita

Contras: A empresa busca sempre estar em constante melhoria, isso para o cliente e para os seus funcionários. Até o momento não tenho nada a declarar de pontos negativos