Vaga de Vendedor(A) Externo(A)
Embracon em São Paulo - SP

Vendedor(A) Externo(A) - Executivo (A) De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. ATUARÁ DIRETAMENTE COM EMPRESAS DE GRANDE PORTE
  6. PRODUTOS FINANCEIROS, CONSÓRCIO EM GERAL.
  7. DEVERÁ TER DINAMISMO E SER UM PROFISSIONAL ALTAMENTE MOTIVADO E PROATIVO. BUSCAMOS PROFISSIONAL COM HABILIDADE TECNOLÓGICA PARA ATUAR COM CELULAR ANDROID (FORNECIDO PELA EMPRESA) / TABLETS/ WHATSAPP/ - E-MAILS E APLICATIVOS EM GERAL!
  8. Desejável EXCELENTE REDAÇÃO e muita experiência em Agendamento de reuniões / Foco no Cliente/ Postura Executiva/ Maturidade.
  9. Para profissionais que busquem prosperidade.
  10. A EMPRESA OFERECE TODOS OS BENEFÍCIOS DE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE, INCLUINDO ASSISTÊNCIA MÉDICA, VR / VT/ PLR/ AUXÍLIO FACULDADE, ETC..TREINAMENTO CONSTANTE E PRÊMIOS INTERESSANTES.
  11. UMA DAS 100 MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO PAÍS; Premiada por 9 Anos Consecutivos pela Revista Época e Você/S/A -Exame
  12. Fundamental: Disciplina / Organização / Comprometimento / Estilo Empreendedor/ Bom relacionamento em equipe. Facilidade em lidar com Metas e Resultados - Resiliência
  13. ESTAMOS LOCALIZADOS NO BAIRRO DE SANTO AMARO, AVENIDA ADOLFO PINHEIRO, PRÓXIMO AO NR 1000
  14. Desejável Nível Superior.
  15. Tipo de : Efetivo CLT
  16. Salário/ Comissões (média variável): 4.500,00 A 6.000,00 /mês

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor(A) Externo(A) - Executivo (A) De Vendas
  • Empresa CONSORCIO NACIONAL EMBRACON -...

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 12.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Embracon

Razoavel

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa com valores, varios beneficios e possibilidade de altos ganhos, liberdade para trabalhar da melhor forma e comissoes são muito boas.

Contras: Sistema de gestão local totalmente falho, os gestores são tendenciosos e nã o seguem o valores e ideiais da empresa tomando decisoes baseadas em interesse proprios

A verdade verdadeira sobre embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: O bom que você pode se dar conta o quanto o seu trabalho anterior era vantajoso, e que fui uma das suas piores experiências profissional e no requisito respeito.

Contras: Voce não tem nenhuma ajuda de custo a respeito do combustível Vale refeição não vem de emediato e vc arca com sua refeição, não pode comer dentro da empresa,você é exposto Durante as reuniões diárias e cansativas. Ainda sai da empresa sem um centavo no bolso.

Conselhos para presidência: Respeito pelos vendedores são seres humanos não máquinas,pare de expor seus funcionários e humilhar. Há vários pontos que poderia passar dia todo escrevendo como foi tortuoso trabalhar em sua empresa.