Vaga de Vendedor(A) Externo(A)
Embracon em São Paulo - SP

Vendedor(A) Externo(A) - Consultor(A) - Executivo(A) De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. ATUARÁ DIRETAMENTE COM PRODUTOS FINANCEIROS, CONSÓRCIO EM GERAL.
  6. DEVERÁ TER DINAMISMO E SER UM PROFISSIONAL ALTAMENTE MOTIVADO E PROATIVO. BUSCAMOS PROFISSIONAL COM HABILIDADE TECNOLÓGICA PARA ATUAR COM CELULAR ANDROID (FORNECIDO PELA EMPRESA) / TABLETS/ WHATSAPP/ - E-MAILS E APLICATIVOS EM GERAL!
  7. Desejável EXCELENTE REDAÇÃO e muita experiência em Agendamento de reuniões / Foco no Cliente/ Postura Executiva/ Maturidade/ Resiliência/ Domínio das Técnicas de Venda e Muita Responsabilidade.
  8. Para profissionais que busquem prosperidade.
  9. A EMPRESA OFERECE TODOS OS BENEFÍCIOS DE UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE, INCLUINDO ASSISTÊNCIA MÉDICA, VR / VT/ PLR/ AUXÍLIO FACULDADE, ETC..TREINAMENTO CONSTANTE E PRÊMIOS INTERESSANTES.
  10. UMA DAS 100 MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO PAÍS; Premiada por 10 Anos Consecutivos pela Revista Época e Você/S/A -Exame
  11. Fundamental: Disciplina / Organização / Comprometimento / Estilo Empreendedor/ Bom relacionamento em equipe. Facilidade em lidar com Metas e Resultados
  12. ESTAMOS LOCALIZADOS NO BAIRRO DE SANTO AMARO, AVENIDA ADOLFO PINHEIRO, PRÓX. AO NR 1000
  13. Desejável Nível Superior.
  14. Contrato : Efetivo CLT
  15. Salário/ Comissões (média variável): 4500 a 10000 /mês

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor(A) Externo(A) - Consultor(A) - Executivo(A) De Vendas
  • Empresa CONSORCIO NACIONAL EMBRACON -...

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Embracon

Comissão Boa, estrutura ruim

Vendedor Externo

Prós: Comissionamento acima do que é pago no mercado, quando você ultrapassa a meta estabelecida pela empresa você consegue ter um excelente salario

Contras: Acho que a empresa tem que olhar a estrutura de trabalho disponível aos funcionários não é disponibilizado celular corporativo aos funcionários sendo que gastamos muito pra falar com clientes não tem auxilio combustível que é fundamental pra realizar visitas aos clientes

Complicado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Fiz amigos espetaculares ali dentro. Liberdade de trabalhar na Rua ou no escritório ajuda a tirar um pouco o peso da rotina

Contras: Salários e benefícios defasados. FALTA DE PREPARO de alguns líderes que não sabem tratar um ser humano. Estrutura ruim, falta telefones para cada colaborador