Vaga de Vendedor (A)

Vendedor (A)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Serra, ES
  4. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa.
  5. REQUISITOS:
  6. Desejável experiencia anterior na função
  7. Desejável ensino médio completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor (A)
  • Empresa EURO COLCHÕES

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Serra, ES

Avaliações da Euro Colchões

Não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Produtos feitos com matéria prima de qualidade, investimento em propaganda , benefícios ofertados pela empresa não são ótimos mas são razoáveis

Contras: Trabalho exaustivo , divergência na comunicação , salário baixo, relacionamento entre funcionários, gestores e diretoria conturbado, péssimo sistema de entrega

Conselhos para presidência: Se abster da ignorância com os colaboradores. Gestores e diretoria extremamente arrogantes e debochados

Lideres e supervisores despreparados.

Consultor de Vendas

Prós: Produtos de qualidade padrão ao mercado carioca, com bom visual e pontos de vendas nos principais shoppings, pagamento de comissionamento em dia.

Contras: Desrespeito com seus colaboradores através de uma supervisão ultra despreparada, onde fazem ranking dos funcionários os expondo ao ridículo através de email para toda a empresa.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os seus líderes (supervisores) para desacelerar a rotatividade de colaboradores, uma empresa em crescimento com uma gestão que não respeita os funcionários, nunca terá bons profissionais. e só olhar para traz e perceber quantas pessoas qualificadas saíram da empresa em tão pouco tempo, saudade de quando a empresa valorizava os colaboradores.