• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Vendedor(a) de Quiosque Maybelline
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedor(a) de Quiosque Maybelline - (São Paulo)

Maybelline NY é a marca número 1 de maquiagem e está mundialmente presente em mais de 90 países. Com mais de 200 produtos em seu portfólio, Maybelline NY combina fórmulas tecnologicamente avançadas à expertise de criar cosméticos acessíveis com tendência urbana e contemporânea.

Buscamos profissionais com energia, foco no cliente, boa comunicação e vontade de trabalhar com a maior marca de maquiagem do mundo! Experiência com vendas e interesse em beleza e maquiagem são imprescindíveis

Oferecemos salário fixo + comissão + benefícios (VT, VR, Plano de Saúde, Plano de Previdência).

Horário a combinar.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Leia mais

Avaliações da L'Oréal (LOreal)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.10
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Diversidade é tudo!

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Aprendi muito na L'oreal. Cresci, amadureci e o mais importante pra mim como pessoa: aprendi a ouvir feedbacks. Com isso, me gerou crescimento e hoje me sinto melhor.

    Contras: Ambiente muito exaustivo. Vestir a camisa da empresa vai muito além do que é pregado ali dentro. Infelizmente, pessoas se doam e acabam perdendo a vida lá fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Muito bom

    Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Melhor vale refeição que tive na vida, muitos benefícios e incentivos para o funcionário. Me senti sempre respeitada, valorizada e incentivada. Recebi prêmios por metas alcançadas.

    Contras: Único ponto negativo é que o usava Whatsapp para informações do trabalho inclusive fora do horário de trabalho e folga. De resto tudo maravilhoso, pena que fechou meu setor e vendeu para franquias que não seguem a cultura interna da marca.

    Recomenda a empresa: Sim