Vaga de Vendedor(a) de Joalheria
Monte Carlo em Salvador - BA

Vendedor(a) de Joalheria - Salvador

A Monte Carlo contrata vendedores com ambição e garra para venderem sonhos e continuarem essa trajetória de sucesso.

Pré-Requisitos:
* Bom nível cultural, facilidade de comunicação e relacionamento;
* Ensino Médio completo;
* Flexibilidade de horário;
* Desejável experiência no varejo .
_ Benefícios:_
* Comissões;
* Treinamentos;
* Ticket Refeição ou Alimentação (18,00 diário)
* Vale-transporte
* Assistência médica e odontológica;
* Convênio com faculdades
* Premiações
* Possibilidade de crescimento

Avaliações da Monte Carlo

Empresa explora demais e paga de menos

Vendedor

Prós: Pode trabalhar e sentar, o ambiente é tranquilo , treinamentos bem legais sobre tecnicas de vendas. É uma empresa familiar porém já se tornou de grande porte

Contras: Metas altíssimas, muita pressão, os funcionários acabam se desestimulando pois cobram demais e ganham de menos. Metas fora da realidade, muita responsabilidade

Ótima família a se fazer parte

Analista Contábil FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de trabalho, beneficios; cargos e salários, oportunidade de crescimento. A empresa é, verdadeiramente uma segunda casa. As possibilidades de crescimento são reais.

Contras: Pra mim, especificamente, não houveram pontos negativos. A empresa foi humana e pude contar com ela quando pedi pra fazermos um acordo pra que eu pudesse arriscar em um negocio próprio.

Conselhos para presidência: Renato, com sua clareza, dinamismo e humanidade, chegará a altos patamares. Agradeço imensamente a oportunidade de poder fazer parte desse time.