Vaga de Vendedor(a) de Frete Internacional
Adecco em São Paulo - SP

Vendedor(a) de Frete Internacional

Adecco, líder mundial de soluções de RH e o 4º maior empregador do mundo. Com mais de 31 mil funcionários e mais de 5.500 escritórios em 60 países e territórios ao redor do mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos uma logística internacional na contratação:
Vendedor (a) de Frete Marítimo
Perfil da Vaga
Formação: Ensino Médio Completo;
Conhecimento: Pacote Office Básico;
Experiência Profissional: Vendas de serviços do segmento aéreo ou marítimo, administrar carteira de clientes, elaboração de propostas comerciais.
Dados da Vaga
Jornada de Trabalho: Segunda á Sexta
* 09h00 ás 18h00;
Salário Fixo + VT + VR + VA + 15% em cima da Comissão;
Local de Trabalho: Santana
* Zona Norte

Avaliações da Adecco

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.

boa empresa

Consultor

Prós: empresa com forte nome no mercado, conhecida mundialmente como referencia no mercado de recrutamento e seleção, facil entrada em clientes....

Contras: gestão distante, sem estrutura de gestão, plano de carreira ou retenção de talentos, acumulos de função, beneficios abaixo do mercado, desafios que não condizem com as ferramentas oferecidas