Vaga de Vendedor(a) de Frete Internacional
Adecco em São Paulo - SP

Vendedor(a) de Frete Internacional

Adecco, líder mundial de soluções de RH e o 4º maior empregador do mundo. Com mais de 31 mil funcionários e mais de 5.500 escritórios em 60 países e territórios ao redor do mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos uma logística internacional na contratação:
Vendedor (a) de Frete Internacional
Perfil da Vaga
Formação: Ensino Médio Completo;
Conhecimento: Pacote Office Básico;
Experiência Profissional: Vendas de serviços do segmento aéreo ou marítimo, administrar carteira de clientes, elaboração de propostas comerciais.
Dados da Vaga
* Zona Norte

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores