Vaga de Vendedor(a) de Frete Internacional
Adecco em São Paulo - SP

Vendedor(a) de Frete Internacional

Adecco, líder mundial de soluções de RH e o 4º maior empregador do mundo. Com mais de 31 mil funcionários e mais de 5.500 escritórios em 60 países e territórios ao redor do mundo, oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos uma logística internacional na contratação:
Vendedor (a) de Frete Internacional
Perfil da Vaga
Formação: Ensino Médio Completo;
Conhecimento: Pacote Office Básico;
Experiência Profissional: Vendas de serviços do segmento aéreo ou marítimo, administrar carteira de clientes, elaboração de propostas comerciais.
Dados da Vaga
Jornada de Trabalho: Segunda á Sexta
* 09h00 ás 18h00;
Salário Fixo + VT + VR + VA + 15% em cima da Comissão;
Local de Trabalho: Santana
* Zona Norte

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.