Vaga de Vendas
Cervejaria Ambev em Praia Grande - SP

Vendas - Vendedor(a) (CDD Praia Grande)

Tweet

Job description

O vendedor(a) é responsável por realizar o atendimento aos clientes pré determinados em sua rota.

A sua rotina inclui:
* Participar das reuniões diárias matinais de planejamento e reconhecimento de resultados.
* Realizar o planejamento de seu dia e identificação de oportunidades de vendas;
* Visitar estabelecimentos pré- cadastrados para venda de produtos, aumento da comercialização de produtos da CIA em comparação aos da concorrência, garantindo disponibilidade e execução;
* Negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente;
* Execução de ações da CIA nos pontos de venda;
* Preparar e realizar a pré-venda do portifólio de produtos em cada um dos clientes;
* Cobrar os cheques de clientes inadimplentes;
* Prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema;
* Identificar clientes com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas analisar;
* Identificar diariamente ações da concorrência;
* Trabalhar de acordo com os padrões de segurança, utilizando todos os EPIs necessários e uniforme;

O(a) vendedor(a) é guardião de nossas marcas dentro do ponto de vendas (Precificação correta para o consumidor final, execução da marca, estocagem correta de produtos e utilização de ativos como o frigobar são de sua responsabilidade).

Para execução de suas atividades disponibilizamos moto, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual.

Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de um sábado ao mês)

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Capacidade de negociação; Disciplina para cumprimento de rotina; Habilidade numérica; Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de persuasão; Disposição para trabalhos externos.

Desejável experiência em vendas.

Formação:

Ensino médio completo.

Exigência:

CNH A definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Uma boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia para executar projetos, sentimento de dono presente nos funcionários,meritocracia que realmente acontece, crescimento rápido, a paixão de todos por aquilo de fazem.

Contras: Alta carga horária de trabalho, Pressão Excessiva, Exposição negativa desnecessária, trabalhar finais de semana e feriados, numero grande de hora extra.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar. Constante aprendizado! Ótima oportunidade para seguir carreira e crescer dentro da empresa. Ótimas oportunidades

Contras: Um pouco de pressão para atingir as metas! Os benefícios não são válidos para aqueles que entraram no processo de estágio, o que acaba sendo um pouco ruim