Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Vendas
Cervejaria Ambev em Guarulhos - SP

Vendas - Vendedor(a) (CDD GUARULHOS)

Tweet

Job description

O vendedor(a) é responsável por realizar o atendimento aos clientes pré determinados em sua rota.

A sua rotina inclui:
* Participar das reuniões diárias matinais de planejamento e reconhecimento de resultados.
* Realizar o planejamento de seu dia e identificação de oportunidades de vendas;
* Visitar estabelecimentos pré- cadastrados para venda de produtos, aumento da comercialização de produtos da CIA em comparação aos da concorrência, garantindo disponibilidade e execução;
* Negociação de vendas com flexibilidade de preço e prazo de acordo com o histórico do cliente;
* Execução de ações da CIA nos pontos de venda;
* Preparar e realizar a pré-venda do portifólio de produtos em cada um dos clientes;
* Cobrar os cheques de clientes inadimplentes;
* Prospectar novos clientes e cadastrá-los no sistema;
* Identificar clientes com potencial para investimento e passar para supervisor de vendas analisar;
* Identificar diariamente ações da concorrência;
* Trabalhar de acordo com os padrões de segurança, utilizando todos os EPIs necessários e uniforme;

O(a) vendedor(a) é guardião de nossas marcas dentro do ponto de vendas (Precificação correta para o consumidor final, execução da marca, estocagem correta de produtos e utilização de ativos como o frigobar são de sua responsabilidade).

Para execução de suas atividades disponibilizamos moto, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual.

Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de um sábado ao mês)

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Capacidade de negociação; Disciplina para cumprimento de rotina; Habilidade numérica; Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de persuasão; Disposição para trabalhos externos.

Desejável experiência em vendas.

Formação:

Ensino médio completo.

Exigência:

CNH A definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área